quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Sinto-te...

A penumbra cobre a cidade
A ténua claridade deixa ver que é dia
A chuva acompanha o trânsito
Hoje estou preguiçosa
O dia vai ser cansativo
Mas acordei quente
Mais do que o costume
Deslizei a mão pelo lençol
Ah...sonhei contigo
Aconchegas-me o acordar
Sinto-te na minha pele
Com saudade de ti
Os teus braços envolvem-me
Os teus lábios beijam o meu pescoço
És tu que me dás banho
Visto-me com as tuas mãos
Bebo o leite pela tua boca
Ficas no meu corpo
Vens comigo hoje
Está frio lá fora
Mas o meu corpo arde
Desconcentro-me
Estou molhada...por ti
E o dia vai ser uma delícia...

3 Comentários:

Blogger aqui-há-gato disse...

há dias assim...
Gostava de saber quem é o malandro que te deixou assim:))
Gostava de lhe perguntar como se faz...:))


O beijo delicioso, para acrescentares ao dia.

3:42 da tarde  
Blogger Ana disse...

Estes sonhos só têm um problema...o despertar!

8:02 da tarde  
Blogger Paixão disse...

Online
Não é magia...é paixão!

Beijo:)


ana
Por isso mesmo trago um restinho de sonho comigo:)
Mas tens razão:( só me apetecia voltar a dormir e não vir trabalhar hoje...

:))

8:13 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial