terça-feira, fevereiro 14, 2006

Quando?


Tell me when will you be mine
Tell me quando quando quando
We can share a love devine
Please don't make me wait again
When will you say yes to me
Tell me quando quando quando
You mean happiness to me
Oh my lover tell me when
Every moments a day
Every day seems a lifetime
Let me show you the way
To a joy beyond compare
I can't wait a moment more
Tell me quando quando quando
Say its me that you adore
And then darling tell me when
Every moments a day
Every day seems a lifetime
Let me show you the way
To a joy beyond compare
I can't wait a moment more
Tell me quando quando quando
Say its me that you adore
And then darling tell me when
Whoa lover tell me when
Oh darling tell me when
Oh come on tell me when
Yea tell me when
(Michael Buble - Quando, Quando, Quando)

4 Comentários:

Blogger aqui-há-gato disse...

Sinto-te triste...
Hoje não te deixo ficar assim:)

"Tell me quando quando quando" sorris para mim, para nós...:)

Beijo, para sempre

10:17 da manhã  
Blogger Paixão disse...

Minete real
Obrigada. Volta sempre!
beijo

10:23 da manhã  
Blogger Paixão disse...

Online
Podia estar mais feliz, é verdade...
O quando está a ficar distante demais. Paixões, enfim...

Um sorriso só para ti
beijo

11:50 da manhã  
Blogger Paixão disse...

maria
Há certas coisas na nossa vida que só podem ser realizadas com a concordância de outros. Não digo mais.
Espero ouvir...até a espera acabar...
Beijos

11:53 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial