segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Fullmoon...tonight

A noite vai chegar
Lisboa fica iluminada pelas suas luzes meigas
Protegida por um manto escuro
Observada por inúmeros expectadores cintilantes
Mas hoje...
Hoje à noite, o Tejo estará mais brilhante
Cor de prata, cor da lua...

A noite ainda não chegou
Mas o meu corpo já sente...
Relembra uma noite passada...

Espero por ti como gostas
Lingerie preta e sensual
Corpo exala o perfume que te endoidece
Boca adocicada com moscatel
Olhar ardendo de desejo...

Já vens livre...
E prisioneiro de mim...
Não falas, não hesitas
a tua boca procura a minha
a tua fome é voraz
e eu alimento-te...

Sabes o poder da Lua no meu corpo
O meu calor aquece-te e envolve-te
Percorres-me com a tua respiração
Sentes-me vibrar...

Sou tua esta noite...
Somos paixão...
Na cumplicidade da Lua
Somos muito mais...
Não preciso de uma só palavra
Na cumplicidade da Lua
O teu olhar me falará...

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:50 da tarde  
Blogger Ana disse...

Em noite de lua cheia tudo ganha uma beleza, uma sensualidade inexplicáveis...

7:22 da tarde  
Blogger Sol disse...

A lua tem um encanto que mexe com os amantes... e nestas noites ela é poderosa...

;)) Beijinho

gostei mt

9:37 da tarde  
Blogger aqui-há-gato disse...

Paixão até ao fim da noite:)
A Lua... adoro este astro:)
Ah e lingerie preta...sempre bem escolhida:)



Beijão e aproveita bem este dia!

12:27 da manhã  
Blogger Paixão disse...

Online
era uma recordação...
são oh44 e ainda estou no trabalho...

Beijo de boa noite

12:44 da manhã  
Blogger Paixão disse...

ana
Se a lua influencia marés, como não há-de mexer comigo?...

Sol
poderosa e perigosa...
ainda bem que gostaste
beijinho

maria
a noite, por si só já é mágica...
se adicionarmos a lua cheia e um amante quente, nesta cidade...

fodinhas
não só mas também... e muito! eheh
beijoca

12:48 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial