sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Banho matinal

Hoje acordei num daqueles dias... o meu corpo acordou quente. Decidi no banho que hoje chegaria atrasada ao trabalho (felizmente posso fazê-lo). Ofereci-me carícias de espuma macia, mimos de loção corporal e beijos de perfume... Excitei-me... relaxei... mas o meu corpo pedia mais. Pediu um corpo alheio, outras mãos, outro sexo, outra boca. E não lhe pude dar. Vim trabalhar, sentindo a minha respiração ofegante quando relembro o meu banho matinal. Sentindo um suspiro... porque ainda não saciei o meu corpo.

3 Comentários:

Blogger Sol disse...

Que dizer quando o corpo quer... e quer ... e quer...

;)))beijinho

9:53 da tarde  
Blogger Paixão disse...

Sol
"I never resist temptation because I have found that things that are bad for me do not tempt me. (George Bernard Shaw)"
Neste caso é verdade...

Beijinhos

2:28 da tarde  
Blogger Paixão disse...

maria
O corpo leva-nos a fazer loucuras...e quase sempre boas

beijinho

2:30 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial