quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Passeio em Paixão...

Ontem a cama estava vazia e fria. Os meus pensamentos fluíram até àquela noite de verão especial que tivemos. Depois de um jantar japonês fomos dançar. Quando chegamos a minha casa, queixei-me do cansaço nos pés pelos saltos altos. Deitamo-nos no sofá e enquanto conversávamos, brincaste maliciosamente com os meus saltos sobre as tuas coxas. Sabendo da minha sensibilidade nos pés, descalçaste-me e com a maior ternura fizeste-me uma massagem. A conversa continuava e as tuas mãos passaram para os meus gémeos das pernas. Lembro-me perfeitamente de ter feito um sorriso enorme quando me apercebi onde querias chegar... "Não te desconcentres no assunto, quero saber tudo o que me contas.", disseste tu, curioso como sempre. A certa altura vieste até à minha cintura e calmamente tiraste-me as calças. Tentei retribuir com um carinho mas não deixaste, serias tu a decidir quanto tempo demoraria o teu passeio pelo meu corpo e eu não poderia intervir. Sabes bem como o meu corpo é quente, e como aquecia ainda mais sob as tuas carícias. O teu prazer ao ver-me tentar controlar os meus impulsos, provocava-me um desejo ainda mais forte de tocar o teu corpo e de fundirmos a nossa paixão. Como me fizeste implorar... Usaste o teu domínio sobre mim e deste-me finalmente uma das melhores noites de paixão que já tive. Senti-me completamente tua. O meu corpo já não me obedecia, só a ti... Entraste no meu corpo com o teu, enquanto entravas no meu coração... com o teu. E nessa noite, apaixonei-me ainda mais por ti...

5 Comentários:

Blogger Felina disse...

Que momento tão intenso e tão bem relatado!!!
Entranha-se... oh... se ... se....

Parabéns pelo blog... está cada vez melhor!!!

3:53 da tarde  
Blogger Paixão disse...

Obrigada felina.
Muito intenso...o meu corpo ainda reage ao lembrar-me.

Beijinhos

4:32 da tarde  
Blogger Sol disse...

Afinal exprimes-te muito bem...
Muito soft... mas mt intenso!!!~
Se posso dar um conselho, mantém este estilo, adoças e fazes com que a imaginação de quem te lê seja fertil. Gostei...
;))beijinho

9:50 da tarde  
Blogger Paixão disse...

Sol
Obrigada pelo conselho. Faço-o intenções de manter a minha escrita assim, dá-me também a mim mais prazer. Talvez apareça de vez em quando um post mais picante, para mostrar o meu lado mais cru...

Beijinhos

2:34 da tarde  
Blogger Paixão disse...

Maria
Delicia-te. Eu continuarei a fazer por isso...

Beijinhos

2:35 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial