segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Falta-me

O teu olhar...
Olhas-me nos olhos, espreitando os meus pensamentos
Olhas-me o corpo como se de uma prenda se tratasse
As tuas mãos...
Tocas-me instintivamente quando vagueamos na multidão
Tocas-me suavemente enquanto falas comigo
Tocas-me possessivamente quando és dono do meu corpo
A tua voz...
Um sempre distraído e alegre “Olá”
Um suave conversar
Um tímido e meigo “Não olhes para mim assim…”
Um grave e sensual “És a minha tentação”
O teu corpo...
Os teus olhos rasgados e meigos
O teu nariz irresistível, qual Deus Grego
A tua deliciosa Maça de Adão
As tuas mãos macias e seguras
Os teus braços protectores
O teu tronco forte e másculo
O teu membro grosso e belo
Falta-me...
Os teus pensamentos ditos
Os teus suspiros ao meu ouvido
O teu corpo no meu
Faltas-me tu…
Não demores, minha Paixão…

5 Comentários:

Blogger maria inês disse...

Paixão, é sempre Paixão!!!!

5:49 da tarde  
Blogger Sol disse...

A saudade perturba as mentes que sabem o que desejam...

;))beijinho

10:52 da tarde  
Blogger Paixão disse...

Anjoedemonio

Sempre! E daí tiramos a força para o restante...

1:33 da tarde  
Blogger Paixão disse...

Sol
A saudade do objecto de desejo...
A incerteza de o obter novamente...
A certeza da paixão mútua...

Uma mente um pouco perturbada mas sempre ardente e insatisfeita

1:36 da tarde  
Blogger Paixão disse...

Faltou-me o beijo, Sol.

1:37 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial