quarta-feira, fevereiro 22, 2006


Apaguei as velas
Apenas com a luz nocturna da cidade
Vejo-te na sombra
Estudo o teu corpo
Mãos percorrem-te a pele
Labios procuram os teus
Sinto-te o meu mundo
Momento só teu
Inebriada pelo teu calor
Rendida ao teu respirar
Corpos impacientes...
O meu... o teu...
Apoderas-te do meu corpo
Violentamente
Sofregamente
Gestos esfomeados
Bocas silenciadas
Apenas se ouve o desejo
A tensão, a paixão, a dor
Somos só corpos
Vazios de pensamentos
Fechados de emoções
Completos de sensações
Corpos de paixão
Possui-me o corpo
Consome-me a chama
Alimenta-me o desejo
Viola-me os sentidos
Faz-me explodir...

9 Comentários:

Blogger inBluesY disse...

boas tardes!

Irra
tb fiquei doente :(((

4:10 da tarde  
Blogger aqui-há-gato disse...

Sou silêncio…
Eleva-me em ti,
"cruza os lábios,
os teus nos meus,
trinca um, e outro…
Respira em mim,
apalpa-me o corpo,
sente-me a pele,
faz-me explodir…
Contra ti!"

Humm onde já li isto?
Sempre em sintonia:)))

4:43 da tarde  
Blogger Paixão disse...

bluesy

Doentinha?:((( Isso é que não!
Uns mimos e isso passa:)

beijoca

6:37 da tarde  
Blogger Paixão disse...

Online

Sintonia pelas sensações
Pela busca de prazer...

6:39 da tarde  
Blogger Ana disse...

Estudar o corpo atraves do tacto...usando não só as mãos mas outras parte do corpo! :)

Gostei!

10:12 da tarde  
Blogger Paixão disse...

ana
Sentir um corpo reagir à nossa respiração, tão de perto, tão íntima...
Inúmeros modos de estudar um corpo...porque o melhor de tudo, é tê-lo para o estudar.

Beijinho:)

10:01 da manhã  
Blogger Paixão disse...

maria
Ainda bem, linda:)
Vem sempre, e deixa-te penetrar...
Beijinhos

10:02 da manhã  
Blogger pp disse...

Gostei do teu blog....palavras fortes...imagens marcantes....muita sensualidade e erotismo...

11:38 da manhã  
Blogger Paixão disse...

pp
Sou eu...

c.thor
O meu corpo aquece quando escrevo, ao lembrar os momentos que descrevo. Será que atingi o auge? Talvez... Mais do que isto será doloroso demais, haveria combustão completa...e não queremos isso,não é? Queremos que dure... no culminar dos sentidos e do desejo.

Obrigado pela visita. Ainda bem que gostas... Volta quando quiseres:) Haverá sempre calor para te aquecer as lembranças.

Beijos

11:45 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial