sexta-feira, fevereiro 17, 2006

LEÃO


"Nenhuma outra possui o seu poder e determinação para alcançar objectivos, sejam sexuais ou outros. Ardendo em desejo, ataca a vida, não permitindo que coisa alguma se atravesse no seu caminho e a impeça de alcançar as suas metas. Incapaz de se distanciar das suas paixões, corporiza os desejos eróticos que a impelem em perseguição da necessidade constante de satisfazer o seu poderoso desejo de amor e de fazer amor. Em certo sentido, esta nativa é sexo, sendo todas as suas acções alimentadas por uma luxuria natural pela vida - e parece calhada para o papel: uma mulher agressivamente energética, com olhos vivos e brilhantes e um forte desejo de viver, que nunca deixa nada por acabar. Sem o menor laivo de timidez, faz que os seus desejos e sentimentos sejam conhecidos, proclamando abertamente o seu interesse sexual num possível parceiro. Sente-se atraída por senhores de paixões que igualam as suas, mas que, tal como ela, não se deixarão consumir completamente."

Enão é que eles acertaram! Sou eu!

20 Comentários:

Blogger inBluesY disse...

Oi
thks pela visita, sempre Bem Vinda ;))

3:04 da tarde  
Blogger aqui-há-gato disse...

E quando são os dois leões!?
Assim... Como eu e tu?
Tinha de existir algo que nos unia...Logo vi (minha leoa)...
As palavras não nos deixam mentir...:)))

3:11 da tarde  
Blogger Paixão disse...

Online
Dois leões dará uma explosão sexual...

Grrrrrauuuuuu...

3:21 da tarde  
Blogger aqui-há-gato disse...

Já mais perto?:))
Adoro as tuas garras:)

3:23 da tarde  
Blogger Paixão disse...

Online
Sim, sou uma eterna dividida entre o norte e o sul...
As minhas garras? Ainda não viste nada...:)))

3:27 da tarde  
Blogger Paixão disse...

Oh Fodinhas
mas tu só pensas em trios???

3:28 da tarde  
Blogger aqui-há-gato disse...

lol não puxes por mim:)))
Como tu dizes, vamos mudar de assunto:))...Na não vamos nada ehehe

3:40 da tarde  
Blogger Paixão disse...

Online
Pensa bem antes de mudares de assunto...
Há pouca coisa mais...como direi? nesta vida curta.

E se puxar?:)))

3:48 da tarde  
Blogger aqui-há-gato disse...

Podes não poder parar mais:)))
Não respondo por mim...:)
Tu vê lá:))

3:58 da tarde  
Blogger Paixão disse...

Online
só promessas...s´promessas:(

Mais uns minutos e...rumo ao norte para o fsm!

4:00 da tarde  
Blogger aqui-há-gato disse...

Fico à tua espera:))
Promessas? lol fico mesmo:)))

4:09 da tarde  
Blogger Paixão disse...

Online

E o trabalho terminou por hoje. Epa, por esta semana!! Yupi!!!
Norte, here I go...

Online, onde me esperas?...

Bom fsm!
Beijo selvagem, my lion king:)))

4:18 da tarde  
Blogger aqui-há-gato disse...

Estou derretido:)))
Sem palavras... pensa e ve onde será? Até já te encontrei...

Beijo e Bom fds

4:23 da tarde  
Blogger Paixão disse...

Online
Encontraste-me?
agora não percebi...explica-me como se eu fosse muito burra.

Beijo

4:27 da tarde  
Blogger mixtu disse...

lindo, explosivo...
desejo...

6:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mt inspiradora essa descriçao!!!

Isso tb se aplica aos homens Leao? Se sim kero um, nao... kero varios eh eh

beijos com arranhadelas

9:13 da tarde  
Blogger aqui-há-gato disse...

O paixão sinto a tua falta:)))

12:14 da tarde  
Blogger Paixão disse...

Online...
Ainda ando pelo norte e não venho à net.
Amanhã estou de volta...
Beijo de bom dia

1:13 da tarde  
Blogger aqui-há-gato disse...

Nem net nem email:))))

4:22 da tarde  
Blogger marco disse...

destas imagens gosto eu...a que lindo.

11:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial