quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Mais uma tolice!!!

15 Comentários:

Blogger aqui-há-gato disse...

Pois, tu vê onde andas a mexer...:)
Queres acabar cmg:))
Olha só de longe:)))

Sorri sempre...

5:44 da tarde  
Blogger Paixão disse...

Qual é a piada de não mexer?
Vá lá...eu prometo que não estrago:)))

Sorrio!!!
Beijinho

5:56 da tarde  
Blogger aqui-há-gato disse...

Então está bem...
Pronto quando pedes com essa carinha, não resisto:))
Mexe lá:)))


Gosto do teu sorriso...

6:27 da tarde  
Blogger Paixão disse...

Online
:)))))))))))) deixas? Ai, que fácil:) Um sorrisito e já tá! Ora ainda bem.
Então chega cá. Mais perto!

Agora é que devia ver o meu sorriso...

6:42 da tarde  
Blogger aqui-há-gato disse...

A carne é fraca:))
Humm, não eu sou fraco pq resisti pouquissimo:)))

Cada vez mais adoro o teu sorriso:)
Está em crescendo:)

6:45 da tarde  
Blogger Paixão disse...

Online
Não resistas, só em jogos...
O que está a crescer? De repente tive uma visão...
Ah, falas do meu sorriso?! :)))

Já ouviste falar em sorrir com o olhar? ;)

6:56 da tarde  
Blogger Paixão disse...

Fodinhas
Também não gosto de delicadezas demais, mas arrancar parece-me um pouco masuquista, não?
O que interessa é que gostes...e sejas bem servido. ehehe

7:02 da tarde  
Blogger aqui-há-gato disse...

Sorrir com olhar...
Ensina-me... guia-me:))

8:49 da tarde  
Blogger Pseudo disse...

haha...esqueci-me de dizer que gosto de cartoons infantilmente marotos.
Nota-se a boa disposição.
Boa tarde beijinho grande :)

12:09 da tarde  
Blogger Paixão disse...

Online
Olha nos meus olhos... Não desvies! Agora, chega perto. Isso. Mais perto. Agora, vai descendo pelo país fora até alcançares o meu rosto.
Chegaste... Vês como sorrio? Ah, também consegues.
E tudo sem um som, só com o olhar...
De perto é fácil, não é?

2:20 da tarde  
Blogger Paixão disse...

Fodinhas
Porque tem de ser o Online a decidir a partilha? Ai, não gosto destes machismos..
:))

3:07 da tarde  
Blogger Paixão disse...

Pseudo
Eheheh, eu também! Acho-os deliciosos.

Beijoca

3:08 da tarde  
Blogger maria inês disse...

òh Paixão...ondé k tu me bais arranjar este monhecos? São divertidissimos:)

3:58 da tarde  
Blogger Paixão disse...

anjoedemonio
São,não são?:)))

4:02 da tarde  
Blogger Ana disse...

Tão "kidos"!!!

9:02 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial