segunda-feira, agosto 28, 2006

Adoro a tua boca!


Quero esses lábios no meu corpo!
Lábios carnudos, macios e vorazes...
Quero essa língua na minha pele!
Língua quente, molhada e insaciável...
Quero que o teu respirar me faça estremecer!


Adoro os teus beijos...
Na minha boca
Na minha nuca
O modo como me beijas e lambes os seios
Como desces pelas minhas curvas

Como me mordes as coxas
E te perdes de prazer no meu rabo



Adoro como me comes toda!
Como te delicias no mais íntimo de mim
E bebes o gozo que me provocas...


Quero a tua boca!


Quero-te!

7 Comentários:

Blogger Cris disse...

A isso sim,chama-se vontade!! :)
Um beijo

11:04 da tarde  
Blogger Miss Perfect disse...

Eu cá diria que andas cheia de desejos! ;)

Um beijo
Miss Perfect

9:15 da manhã  
Blogger Francesca disse...

Hummm...adorei!!!

Beijo

8:11 da tarde  
Blogger Ana disse...

Isso é que é desejo...

4:17 da tarde  
Blogger *@rclight* disse...

bem ...
com um incentivo destes ao amor,kem resiste??

a montagem tá linda!!

bjos

8:48 da tarde  
Blogger bound[PL] disse...

Nada como o tacto dos lábios para conhecer ao pormenor o corpo amado, o toque da lingua para lhe tomar o sabor, o mordiscar para o sentir... e com o ar que lhe dá vida, arrepiar todos os poros provocando erupções de prazer!

beijos!*

4:49 da tarde  
Blogger MEU DOCE AMOR disse...

Puxa vida!

9:02 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial