quinta-feira, agosto 17, 2006

Cortaste a melancia em cubos e trouxeste-a para a cama. Percorreste o meu corpo com cada cubo que comias. Saboreavas a melancia com o meu suco enquanto eu estremecia excitada, com a sensação que a tua boca e o frio da fruta provocavamno meu sexo... Depois vinhas dar-me à boca o que restava.
Que modo irresistível de nos refrescarmos e hidratarmos os nossos corpos já cansados, mas ainda assim insaciáveis um do outro...

Hoje vou levar-te outra fruta. Hoje vou comer ananás no teu corpo.
Vou saborear-te e alimentar-te...
Espera... estou já a chegar!



12 Comentários:

Blogger Ana disse...

Boa selecção de frutas!!! Frescas... Deliciosas!...

9:43 da tarde  
Blogger Miss Perfect disse...

O que é que eu disse, hein?? A menina é só vitamina! ;)

Beijo malicioso
Miss Perfect

11:58 da manhã  
Blogger Dora disse...

Agora fui eu que fiquei com água na boca!

10:15 da tarde  
Blogger Cris disse...

Welcome back :))

Andamos então numa de frutas? Eu voto nas cerejas...
Um beijo

9:42 da manhã  
Blogger chronicles disse...

e eu alimento-m das tuas palavras cada vez k aki venho!
este espaço é deveras sensual!
bela foto!

8:37 da tarde  
Blogger Dark-me disse...

Sempre sensual e mto refrescante c essa fruta toda misturada :)
Jinho

11:05 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Para o verão não há melhor...do q a fruta e se for do diversa tanto melhor:)

Besitos

11:40 da manhã  
Blogger Jasmin disse...

Parabéns pelo blog repleto de paixão!
Como me identifico com esta realidade feminina sensível, que não tem problemas em assumir os melhores prazeres da vida, decidi abrir o meu blog. Tenho muito gosto em rebecer os vossos toques à flor da minha pele em http://flor-da-pele.blogspot.com.

beijinhos

9:18 da tarde  
Blogger Jupiter disse...

gosto da pele de uma mulher quando cheira a frutos. é o teu caso? :))

@ para ti!

9:26 da tarde  
Blogger EU disse...

As Frutas, são sempre uma boa escolha...
Beijo, com essência de frescura!

12:26 da manhã  
Blogger Francieli Rebelatto disse...

Cheiro de fruta, cheiro de pele, sim tudo muito bom...também quero...muito show teu blog..beijos

3:06 da tarde  
Blogger Inês Diana disse...

Paixãozita!!
Já tinha saudades de te visitar!! :))
Pelo que vejo estás a dar azo à imaginação! :D Fazes tu muuito bem!! ;)

É hora de jantar... e já me abriste o apetite! eheheh

Voltarei... agora tenho que ir.. ´tas a ver?? ;)

Beijo grande para ti!!

9:07 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial