quinta-feira, agosto 17, 2006

Cortaste a melancia em cubos e trouxeste-a para a cama. Percorreste o meu corpo com cada cubo que comias. Saboreavas a melancia com o meu suco enquanto eu estremecia excitada, com a sensação que a tua boca e o frio da fruta provocavamno meu sexo... Depois vinhas dar-me à boca o que restava.
Que modo irresistível de nos refrescarmos e hidratarmos os nossos corpos já cansados, mas ainda assim insaciáveis um do outro...

Hoje vou levar-te outra fruta. Hoje vou comer ananás no teu corpo.
Vou saborear-te e alimentar-te...
Espera... estou já a chegar!



11 Comentários:

Blogger Ana disse...

Boa selecção de frutas!!! Frescas... Deliciosas!...

9:43 da tarde  
Blogger Miss Perfect disse...

O que é que eu disse, hein?? A menina é só vitamina! ;)

Beijo malicioso
Miss Perfect

11:58 da manhã  
Blogger Dora disse...

Agora fui eu que fiquei com água na boca!

10:15 da tarde  
Blogger Cris disse...

Welcome back :))

Andamos então numa de frutas? Eu voto nas cerejas...
Um beijo

9:42 da manhã  
Blogger *@rclight* disse...

e eu alimento-m das tuas palavras cada vez k aki venho!
este espaço é deveras sensual!
bela foto!

8:37 da tarde  
Blogger Dark-me disse...

Sempre sensual e mto refrescante c essa fruta toda misturada :)
Jinho

11:05 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Para o verão não há melhor...do q a fruta e se for do diversa tanto melhor:)

Besitos

11:40 da manhã  
Blogger ® Jasmin disse...

Parabéns pelo blog repleto de paixão!
Como me identifico com esta realidade feminina sensível, que não tem problemas em assumir os melhores prazeres da vida, decidi abrir o meu blog. Tenho muito gosto em rebecer os vossos toques à flor da minha pele em http://flor-da-pele.blogspot.com.

beijinhos

9:18 da tarde  
Blogger cm disse...

As Frutas, são sempre uma boa escolha...
Beijo, com essência de frescura!

12:26 da manhã  
Blogger Fran Rebelatto disse...

Cheiro de fruta, cheiro de pele, sim tudo muito bom...também quero...muito show teu blog..beijos

3:06 da tarde  
Blogger Inês Diana disse...

Paixãozita!!
Já tinha saudades de te visitar!! :))
Pelo que vejo estás a dar azo à imaginação! :D Fazes tu muuito bem!! ;)

É hora de jantar... e já me abriste o apetite! eheheh

Voltarei... agora tenho que ir.. ´tas a ver?? ;)

Beijo grande para ti!!

9:07 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial