quarta-feira, julho 12, 2006


Noite de calor...
Lua cheia...
Espero apenas com um top e uns shorts pequenos. Chegas a minha casa, e depois de uns breves momentos estamos deitados no chão... Dispo-te enquanto percorro o teu corpo de beijos. Quero-te nu e duro para mim... Delicio-me bastante mas já estavas sedento do meu corpo, do meu sexo. Levas-me para o sofá e ajoelhas-te. Essa boca leva-me à loucura, uma, duas, várias vezes...
Até que me apercebo que alguém nos olha....
Pela janela vejo os meus vizinhos na varanda. Conversam apenas à claridade da lua mas percebo que ele nos vê perfeitamente. Não te conto para já...
O tesão que existe entre nós é brutal. Fode-me, peço-te... O teu corpo forte, o teu sexo duro, a tua língua deliciosa, tudo é meu. Penetras-me e fodes-me com uma vontade louca. Quero que os vizinhos me vejam. Contigo no sofá, sento-me em ti... de frente para a janela. Danço em ti, sentindo-te bem fundo enquanto as tuas mãos apertam o meu corpo. Finalmente te digo... Temos espectadores, importas-te? Olhas para eles e sorris maliciosamente. Mostra-lhes as tuas curvas, fá-los ouvir o teu prazer, disseste...
E eu vim-me repetidamente, sonoramente... para ti, e para eles... e adorei!
E a noite apenas começava ali...

14 Comentários:

Blogger Pseudo disse...

Bem! É tal a semelhança com uma noite algo recente que chego a desconfiar que TU é que eras a vizinha :)

8:04 da tarde  
Blogger Neptuno disse...

interessante começo....bravo...não enganas és uma mulher de força, quem te comer será um(a) privilegiado(a)

11:39 da tarde  
Blogger Mary disse...

muito sensual... estas noites quentes fazem qq um ficar assimm :)
(até msm os vizinhos, espero);)

12:27 da manhã  
Blogger Dark-me disse...

C este calor e tu a escreveres estas coisas...assim fazes c que a temperatura aqui suba mto mais :)
Bjo

2:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Que texto fantástico...está o máximo!!!! e agora que estamos no verão a noites são mais apelativas e as pessoas andam mais despidas...é natural q a "tensão" aumente...qd li o teu texto tive uma vontade e um calor...mas enfim tou no trabalho:)lolollol

Besitos

3:24 da tarde  
Blogger Paixão disse...

Anónimo, obrigada!

Tenho uma dica para ti... relê o texto (se gostaste tanto) à noite... e toma a liberdade de ficar em fogo!

Beijos para ti tb

5:19 da tarde  
Blogger Åñäii§ disse...

Noites de Verão...transpirando loucura e sensualidade!

7:50 da tarde  
Blogger Cris disse...

O teu blog em dias de calor uiui, é escaldão garantido.
Beijo...

9:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Estranho! Não me recordo desta parte!

Miguel

11:06 da manhã  
Blogger Paixão disse...

Anónimo Miguel, uma vez que não eras tu que estavas comigo, e supondo que não és o meu vizinho, é obviamente díficil lembrares-te de uma situação que não presenciaste. De qualquer modo, obrigado pelo esforço de tentares recordar ;)

Paixão...

11:12 da manhã  
Blogger Neptuno disse...

ehe eh...tb pode ser um tipo(a) que sabe que fodes com um Miguel (ser´que fodes?) e que te queira provocar...sabes uma das vontades em acabar com o blgue passa pela farta de escruplos de uns e de umas berda-merdas que por aqui andam...é que não aprenderam que se pode falar foda sem "foder" os outros, ou que se pode ter uma escrita filho da puta, sem ser filhoda puta para os outros...

3:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

2:42 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

6:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

1:36 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial