quarta-feira, julho 12, 2006


Noite de calor...
Lua cheia...
Espero apenas com um top e uns shorts pequenos. Chegas a minha casa, e depois de uns breves momentos estamos deitados no chão... Dispo-te enquanto percorro o teu corpo de beijos. Quero-te nu e duro para mim... Delicio-me bastante mas já estavas sedento do meu corpo, do meu sexo. Levas-me para o sofá e ajoelhas-te. Essa boca leva-me à loucura, uma, duas, várias vezes...
Até que me apercebo que alguém nos olha....
Pela janela vejo os meus vizinhos na varanda. Conversam apenas à claridade da lua mas percebo que ele nos vê perfeitamente. Não te conto para já...
O tesão que existe entre nós é brutal. Fode-me, peço-te... O teu corpo forte, o teu sexo duro, a tua língua deliciosa, tudo é meu. Penetras-me e fodes-me com uma vontade louca. Quero que os vizinhos me vejam. Contigo no sofá, sento-me em ti... de frente para a janela. Danço em ti, sentindo-te bem fundo enquanto as tuas mãos apertam o meu corpo. Finalmente te digo... Temos espectadores, importas-te? Olhas para eles e sorris maliciosamente. Mostra-lhes as tuas curvas, fá-los ouvir o teu prazer, disseste...
E eu vim-me repetidamente, sonoramente... para ti, e para eles... e adorei!
E a noite apenas começava ali...

8 Comentários:

Blogger Pseudo disse...

Bem! É tal a semelhança com uma noite algo recente que chego a desconfiar que TU é que eras a vizinha :)

8:04 da tarde  
Blogger Mary disse...

muito sensual... estas noites quentes fazem qq um ficar assimm :)
(até msm os vizinhos, espero);)

12:27 da manhã  
Blogger Dark-me disse...

C este calor e tu a escreveres estas coisas...assim fazes c que a temperatura aqui suba mto mais :)
Bjo

2:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Que texto fantástico...está o máximo!!!! e agora que estamos no verão a noites são mais apelativas e as pessoas andam mais despidas...é natural q a "tensão" aumente...qd li o teu texto tive uma vontade e um calor...mas enfim tou no trabalho:)lolollol

Besitos

3:24 da tarde  
Blogger Paixão disse...

Anónimo, obrigada!

Tenho uma dica para ti... relê o texto (se gostaste tanto) à noite... e toma a liberdade de ficar em fogo!

Beijos para ti tb

5:19 da tarde  
Blogger Cris disse...

O teu blog em dias de calor uiui, é escaldão garantido.
Beijo...

9:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Estranho! Não me recordo desta parte!

Miguel

11:06 da manhã  
Blogger Paixão disse...

Anónimo Miguel, uma vez que não eras tu que estavas comigo, e supondo que não és o meu vizinho, é obviamente díficil lembrares-te de uma situação que não presenciaste. De qualquer modo, obrigado pelo esforço de tentares recordar ;)

Paixão...

11:12 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial