sexta-feira, junho 02, 2006


É Primavera... A praia está deserta...
Apenas uns pescadores ao longe entretidos com as redes.
Um final de tarde em que fomos passear à beira mar.
Conversas... risos... provocações...
Gosto do teu jeito de me despires.
Queres ver o meu corpo com a luz do pôr do sol...
As tuas mãos exploram-me divertidas
As nossas bocas saciam-se com as línguas esfomeadas
Queres-me possuir ali...
Não faço jogos, quero-te dentro de mim!
Deitada na areia, olhas-me e fazes o momento durar...
Os nossos corpos jovens e sedentos de sexo
Preenchem de energia aquela praia deserta.
Fazes-me sentar em ti, com o sol nas minhas costas
O meu cabelo longo agitado ao vento
O meu corpo mexendo-se com prazer
Vejo que os teus olhos brilham...
Nunca fui tão linda como aos teus olhos...
A tua sereia, aquela que querias para sempre...
Já foi há tanto tempo... o meu primeiro amor...

5 Comentários:

Blogger inBluesY disse...

ai miuda :)))


"nunca foi tão linda como aos teus olhos" ... recordas me algo diferente e idêntico, ok nao vou explicar melhor mesmo hehee

BOMMMMMMMMMM Fim de Semanaaaaaaaaa

8:52 da tarde  
Blogger Maresi@ disse...

Quando se ama é-se sempre a sereia do nosso amor... Gostei deste Blog e voltarei... deixo convite para visita ao meu recanto

Beijo com sabor a Maresi@

10:56 da tarde  
Blogger Zeze disse...

Olá Paixão
Aquele anda cá era um convite?eheh
Bem com essa roupa e umas batatinhas cozidas...Não sei não...
Beijokas

3:38 da tarde  
Blogger Caçadora_de_sonhos disse...

Que lindo....
Não sei se foi sonho ou se é real, mas gostei

11:24 da tarde  
Blogger alice disse...

belíssimo, paixão

b
o
m

d
o
m
i
n
g
o

beijos

4:35 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial