terça-feira, maio 30, 2006

e assim...

9 Comentários:

Blogger Maresi@ disse...

...e porque não??? toda a intimidade é boa, deliciosa...fotos lindas
Deio convite para visitares meu cantinho..

Beijo com sabor a Maresi@

2:39 da tarde  
Blogger alice disse...

rendo-me às imagens!!!

paixão, paixão

para quê palavras???

entro muda e saio calada

só deixo um beijinho doce

alice

5:26 da tarde  
Blogger ÍntimoSedutor disse...

...assim...
...entre tuas pernas....
...torridamente...

6:11 da tarde  
Blogger Yes, Master disse...

Assim, sim!

brava paixão!

7:47 da tarde  
Blogger Zeze disse...

Uiiii Paixão
Só não tenho tatuagens...

Beijoka

1:46 da manhã  
Blogger Dark-me disse...

De todas as formas!!!
Jinho

9:52 da manhã  
Blogger Maresi@ disse...

venho agradecer e retribuir tua visita ao meu Blog... ja comentei em cima..tenho postagem nova..
Beijo com sabor a Maresi@

2:09 da tarde  
Blogger inBluesY disse...

a menina tem todo o bom gosto, e palavras assim assim para que... não férias tb eu queria ...

7:39 da tarde  
Blogger inBluesY disse...

a menina tem todo o bom gosto, e palavras assim assim para que... não férias tb eu queria ...

7:39 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial