sexta-feira, maio 12, 2006


Não conhecemos a casa, nem os donos. A festa decorre lá em baixo e música já parece longínqua. Na verdade, não nos conhecemos. Além do tempo que durou o flirt, que agora nos faz procurar um esconderijo no meio da multidão. Nenhum de nós pertence verdadeiramente a esta festa, somos intrusos.
O escritório, muito clássico, chamou-nos a atenção pelo robusto sofá preto de onde pende uma manta de pêlo branco. Olhas-me e conduzes-me com a tua mão quente nas minhas costas nuas.
Despes-me calmamente, conhecendo o meu corpo com o teu toque. Não existem palavras, nem pressa. Fazes-me deitar no sofá e sentas-te na mesa, observando-me. O meu corpo começa a demonstrar a minha crescente excitação, mas o jogo de sedução continua. Sinto o teu olhar aquecer a minha pele. Sei que o meu corpo moreno e os meus cabelos negros contrastam com a brancura da manta, e vejo que gostas do quadro real que proporciono. Os meus movimentos são suaves mas intensos, cuidadosamente planeados para que as minhas curvas projectem o meu desejo. O fogo do meu olhar penetra-te, pede para que te dispas e chama-te em silêncio. Tu vens…seguro da loucura que trespassa os nossos corpos e apenas se revela nos olhares. A tua presença imana um poder incontrolável sobre mim. Os teus dedos firmes percorrem o meu ombro, o meu peito, o meu ventre, posicionando o meu corpo sob o teu. Imobilizas-te sobre mim e delicias-te com a minha espera. A minha respiração atraiçoa-me… Mordo o lábio. Tu sorris. Aproximas-te… Os teus lábios entreabrem-se para acolher o meu… e és tu que me mordes… Suavemente… No preciso instante em que te sinto penetrar em mim. Oferecendo-me um momento de uma intensidade única…

10 Comentários:

Blogger alice disse...

boa noite, paixão

sinto-me intrusa como primeira comentadora deste post... tal como a personagem na festa...

tens de me dar a morada da casa ;)

desejo-te um óptimo fim de semana

oxalá tenhas uma festa como esta

eu não vou ter :(

beijinhos,

alice

8:56 da tarde  
Blogger inBluesY disse...

*****
:)
terrifico
bjs

9:31 da tarde  
Blogger pexeseco disse...

Mazona...
Eu práqui que nao me consigo mexer ,e tu com coisas destas para me darem a volta ao miolo.
Bejocas!

BOM FIM de SEMANA

9:48 da tarde  
Blogger Zeze disse...

Olá
Combina lá com a amiga do cheiro da pele e vamos a um flirt,com uns kisses daqueles anteriores! eheh
Beijoka

12:38 da manhã  
Blogger Ana disse...

Mais uma vez deixaste-me sem palavras e fizeste a minha imaginação voar!! :)

9:00 da tarde  
Blogger Alexandre o Grande disse...

Grande intensidade!

Assim ninguém aguenta.

Bjs

10:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

tantos salamaleques para dizer que gostavas de entrar numa orgia...

2:02 da tarde  
Blogger Paixão disse...

Querido anónimo...

além de cobarde és mau leitor:)))

Beijinhos apaixonados

2:30 da tarde  
Blogger alice disse...

olá paixão ;)

que tal o fim de semana?

houve festa igual à do post?

eu, como já previa, não tive direito a nada...

beijinhos,

alice

6:48 da tarde  
Blogger Rui disse...

Após um frémito que lhe pareceu demorar uma eternidade, juntou todas as suas forças e perguntou-lhe: - Como te chamas?

7:37 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial