quinta-feira, maio 04, 2006

Curvas...
Belas
Macias
Carnudas
Sensuais
De abrir o apetite...

11 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá...cai aqui de paraquedas seguindo seu comentário no blog do Neptuno...entrei li e gostei..poucas palavras que dizem muito ... com certeza voltarei mais vezes...espero vc no Tok para conhecer um pouco da minha Alma gemea...
"Ele sempre foi um homem muito interessante, gostei dele desde o primeiro instante que o vi...
ou melhor ouvi...ah! nem sei.." vem ler tudo...estou esperando...bjos com Tok de Seda

12:54 da tarde  
Blogger inBluesY disse...

olá olá
:))))

1:26 da tarde  
Blogger Light disse...

...curvas delineadas com a ponta da lingua...

2:48 da tarde  
Blogger ÍntimoSedutor disse...

Cá estou a me aquecer em tuas curvas....
....teu corpo em minhas mãos..
....minha boca em tua pele...
....minha lingua em seu paladar..
beijos macios...

9:09 da tarde  
Blogger Zeze disse...

Oi Paixão
O apetite é sempre tanto nestas situações que nunca se sabe por onde começar a "comer", se por cima ou por baixo...Lindas curvas
Beijoka

11:38 da tarde  
Blogger aqui-há-gato disse...

Sentir...
Perder-me nas tuas curvas,
uma a uma,
sentir teus lábios,
primeiro um, depois outro...
Anda...
deixa-me sentir o teu sabor,
deixa-me matar a fome:)))


O beijo

10:44 da manhã  
Blogger Tetracloro disse...

Sem dúvidas que quem tiver falta de apetite é só vir ao teu blog.
Beijinhos Tetraclorados.

PS : Manda também beijinhos para as subtillis ;)

1:51 da tarde  
Blogger Rui disse...

Sem sinalética prévia a avisar-nos do perigo.
Curve por sua conta e risco.

1:52 da tarde  
Blogger Lanna disse...

Ah, aki tb há curvas... que, diga-se, são sempre belas.
Respondendo à questão... who knows?
Bjs

2:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Hummmm..... que belas curvas!!

Beijos

4:05 da tarde  
Blogger Dark-me disse...

Curvas...curvas torneadas suavemente c a ponta dos dedos e saboreadas subtilmente c a ponta da língua...

8:04 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial