quarta-feira, abril 19, 2006

Hoje apetecia-me estar toda a tarde assim...
O quente da Primavera, o Sol, o Tejo
Ficar de olhos fechados
Sem pensar em nada...
Só a sentir-me relaxar...
Que bem preciso! Pois...
Não há novidades.
Continuo ansiosa e impaciente
Mas hoje acordei de melhor humor
É do sol...:)
Faz milagres a esta alminha
Quase tanto como outras coisas boas;)

(Notita: O stress dos ultimos dias não se deve à Paixão, alvo dos meus habituais post, mas sim a outra paixão que tenho...a ciência!)

12 Comentários:

Blogger isabel mendes ferreira disse...

mas essa paixão a da ciência é a ùnica por que vale pena lutar....acho...:)



beijo.

2:32 da tarde  
Blogger Rui disse...

Partilho dessa tua paixão. Mas, há uns meses, depois de consumir mais uns quantos livros cientificos, dei por mim a pensar se não estaria a racionalizar demais tudo o que me rodeia.
Ciência a mais não existe, mas às vezes devemos deixá-la um pouco de lado (?).

2:49 da tarde  
Blogger amem-se disse...

ah, o sol, os fotões a excitarem os nossos neurónios. quase tão bom como o sexo, sim

boa sorte para as tuas experiências; parece que estás próxima de reultados; grandes momentos esses, pura adrenalina; tb quase tão bom como o sexo

3:30 da tarde  
Blogger Legionaria disse...

Que paixão... que boom de sedução.beijo

4:01 da tarde  
Blogger inBluesY disse...

que bom lindinha, q a ciência te dá volta a cabeça, :)))

5:02 da tarde  
Blogger aqui-há-gato disse...

Isso é mesmo paixão!

Se precisares de alguém para estudar ctg, tu chama:)))

Tá bonito... olha pa essa foto?!
Que matéria é essa?
Deve ser boa de aprender:)))


O beijo

5:59 da tarde  
Blogger ÍntimoSedutor disse...

Ciência, paixão, corpo, som, água,frescor da alma, deitada assim me fazes transbordar meu cálice de pecado...
beijos de analista ciêntifico...

6:57 da tarde  
Blogger Ana disse...

Aqui o unico problema era o vento ainda um pouco frio!!!

7:22 da tarde  
Blogger free emotions disse...

As letras estão tórridas!
beijinhos

8:21 da tarde  
Blogger Alexandre o Grande disse...

Com essa aragem toda, ainda constipas a ..... piscina. :)

11:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ciência? Agora chama-se ciência?
Ó Jeitosa quando me queres estudar?
Tenho aqui algo que te põe em brasa.Onde tiro o ticket para te dar uma foda?

M.

11:53 da tarde  
Blogger Dark-me disse...

Então deixa-te relaxar. Sofremos do mesmo mal!!
Jinhos

10:18 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial