quarta-feira, abril 05, 2006

Não sei o que receias
Sei o que queres
Sei que me queres
Sei o que não queres
Também quero e não quero
O que queres e o que não queres
Então porque não estás aqui?
Porque não me tens e te dás?

Sinto falta do teu olhar
Dos teus gestos quando te aproximas de mim
Da reacção do meu corpo à distância que diminui.
Sei que estás ansioso por me ter
Mas demoras sempre nos primeiros toques
Os teus lábios, a língua, as mãos…
Prolongas o momento
Divertes-te com a minha ânsia
Sei que gostas de me ver perder o controlo
O desejo atinge níveis insuportáveis
E sou eu quem te devora…
E tu adoras…
Ainda adoras, eu sei…
Não sei o que receias…

E não sou dotada de paciência…

10 Comentários:

Blogger Rui disse...

Porque é que, quando já é tarde, tomamos consciência do quão estúpidos fomos?

2:55 da tarde  
Blogger Paixão disse...

Pois!!!

2:57 da tarde  
Blogger Tetracloro disse...

Ora ai está uma mesa que eu gostava de ter na minha sala.

Beijinho.

9:52 da tarde  
Blogger Yes, Master disse...

Sabemos sempre e sempre nos faremos de difícil...E a ânsia é sempre tão tentadora!

Beijinhos

10:13 da tarde  
Blogger ninfa disse...

o amor às vezes é tão complicado... mas vale sempre a pena :)

adoro a foto

10:52 da tarde  
Blogger amem-se disse...

e não sou dotada de paciência!

lindo.

ah, paixão, paixão, como eu gosto de ti

11:14 da tarde  
Blogger Alexandre o Grande disse...

Assim dou-te cabo da coluna. :)

11:22 da tarde  
Blogger Janelas da Alma disse...

Olá Paixão,

Vim aqui parar pela mão da Beatriz, e que delícia!...
Escreves como uma deusa!
Gostei muito de aqui vir, e voltarei!...Para já, como reconhecimento do teu excelente trabalho, e para poder vir até aqui mais depressa, vou colocar um Link na minha Janela.
Um beijo,

Nuno Osvaldo

5:09 da manhã  
Blogger aqui-há-gato disse...

Sentir o passado...
viver no presente desconexo,
talvez no tempo,
talvez no espaço.
Os lábios que escorrem,
as mãos que procuram o toque,
o som e o cheiro...
Dois corpos que se misturam,
dois corpos que se perdem...
e sempre se encontram.

O beijo

9:48 da manhã  
Blogger inBluesY disse...

a paciência é uma virtude
é de facto algo terrivel mas incrivelmente recompensador, ou reparador...

12:31 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial