quinta-feira, março 30, 2006

"Sinto-me como uma flor exótica de Outono que captou a tua atenção por uns segundos, mas que não te deste ao trabalho de apanhar e guardá-la. Olhaste uma última vez e regressaste ao teu jardim…" Set.2005 (carta a ti)

Voltaste atrás, eu sei...
Mas continuo a ser a tua flor exótica...
Aquela que te tira a respiração...
Aquela que olhas extasiado...
Aquela que te inebria com o perfume...
Aquela que não chamas tua
Aquela que não é de ninguém
E é feliz mas triste por isso...
Mas agora também já não importa...
E agora sou eu que quero assim...

10 Comentários:

Blogger pexeseco disse...

B'tarde!
Só vim regar as Flores...
Bejinhos

5:50 da tarde  
Blogger BÓLICE disse...

OH, minha única... minha única... mãe-tecto, porque pai-xão...lol

& inté

5:57 da tarde  
Blogger Ana disse...

Foi duro mas deste a volta por cima! É o mais importante!

7:23 da tarde  
Blogger Lanna disse...

Lindo...

10:21 da tarde  
Blogger Alexandre o Grande disse...

Vá lá.... responde ao desafio.... please!

10:50 da tarde  
Blogger aqui-há-gato disse...

A vida implica decisões…

Uma adversidade é sempre má?
Não!
Crescer sem tropeçar é possível?
Não!
Viver sem amar alguém é viver?
Não!
Deixar alguém para amar alguém é pecado?
Não!

Há decisões que não se mudam…
E comportamentos que se admiram.
Decide…
Nós admiramos:)

O beijo

11:21 da tarde  
Blogger Tetracloro disse...

Paixão... não vais fugir de mim...
Não
Paixão... tu tiras-me a respiração.
;)
Beijinho.

PS : Eu, tu e a Alice, faziamos grande festa ;)

12:43 da manhã  
Blogger pexeseco disse...

B'dia
Bom fim de Semana.
Bejocas

8:53 da manhã  
Blogger inBluesY disse...

beijinhos
(que se passa linda ?)

10:28 da manhã  
Blogger inBluesY disse...

:)))
é pq não usas a linha amarela, certamente ;)

11:29 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial