quarta-feira, março 15, 2006


Dou-te o meu corpo...
Quente de desejo
Aguardando as tuas mãos...
O teu olhar é intenso
A tua vontade é enorme
Mas decides brincar...
Jogos de sedução
Momentos de prazer
Toques que me levam à loucura...
Sinto a tua respiração
Enquanto exploras os meus seios
Deixas a tua barba arranhar-me a pele
A tua língua molha os meus lábios...
Os teus dedos descobrem-me as curvas
Sinto uma tensão ardente
Beijas-me os olhos
E obediente eu fecho-os...
Sem esperar... estremeço!
Um metal frio
Percorre o meu corpo
Vai descendo...
Penetra-me de uma só vez
Como se com gelo se apagasse um fogo...
Fico perto do descontrolo
Imploro por mais
Imploro o teu corpo no meu
Quero que me possuas...
Me enlouqueças os sentidos
Me arranques a alma
Para ficar apenas a Paixão...

4 Comentários:

Blogger aqui-há-gato disse...

Desejos...
Queimas as palavras,
Sinto o tempo parar...
O descontrolo tb é de quem te lê:))
Não deixes de ser paixão.

O beijo

12:51 da tarde  
Blogger inBluesY disse...

pois.... e a foto senhores ....;)))

4:19 da tarde  
Blogger Dark-me disse...

Paixão q aquece...e tu aqueces-me c as tuas palavras :)

Jinhossssss

9:44 da tarde  
Blogger pexeseco disse...

B'dia !
Bonito ..muito bonito.
B'jocas

9:31 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial