terça-feira, março 07, 2006

Sem fotografia...

Estudas-me o corpo...
Não o memorizas
Olhas-me sempre perplexo
Como o fizeste da primeira vez...
Conheces-me de novo
A cada toque na minha pele...
Possuis-me como antes
E sempre como nunca...
Os teus beijos prometem sempre mais
Nunca se despedem de mim
Sem nunca se habituarem ao mesmo gosto

Sem fotografia mental
Tens-me... como uma novidade
Uma, outra, e outra vez...
Sempre...
Levas o meu sabor na tua boca
O meu corpo nas tuas mãos
As minhas curvas na tua retina
A minha voz no teu pensamento
Levas-me contigo
Mas apagas-me quando voltas
Para me veres...
Para me teres...
Mais uma primeira vez...

12 Comentários:

Blogger aqui-há-gato disse...

Não me deixo ir...
Quero ficar:)

Não me deixes ir, ata-me!
Prende-me as palavras no mundo que não sou, leva-me os lábios no fogo apagado que sou...

O beijo

12:43 da tarde  
Blogger inBluesY disse...

muito bom e excelente foto, muito bonita e simplies !:)) bjs

2:07 da tarde  
Blogger Light disse...

simplesmente erotico ,excitante,fiquei presa nas palavras...
Beijo

2:44 da tarde  
Blogger Paixão disse...

Alice
é a urgência da próxima primeira vez...

pexeseco
Obrigada:)

Online
Tu, fogo apagado? Não me parece...
Mas em todo caso,daqui não sais:))

bluesy
às vezes o mais belo é o que está quase à vista, quase...

esqueçida
são sensações que expluso e mesmo assim mantenho:)

frog
Boa tarde:))
Prefiro não usar a palavra amor...
Mas é sem dúvida de uma paixão muito intensa.

spartakus
é só para ficares a adivinhar o que se esconde... são jogos bem interessantes,não concordas?

Beijocas a todos:)))))

5:00 da tarde  
Blogger Dark-me disse...

Que potente!!
Que forte paixão!
Adorei!
A imagem tb é bombástica.

Jinhossssssssss

6:15 da tarde  
Blogger inBluesY disse...

Sedução, sabes... é disso que gosto, mistério e companhia.

e sim me fascina este tipo de fotos.
bjs
:)

8:29 da tarde  
Blogger Ana disse...

Redescobrir...

8:39 da tarde  
Blogger Yes, Master disse...

É uma fita mais sexy, sem dúvida...
E os Homens são uns malandros.

Mas se todas as vezes contassem como primeira vez, teria muita mais piada.

11:13 da tarde  
Blogger Pseudo disse...

A primeira vez, - não a primeirinha - mas as outras seguintes, conseguem ser de facto enebriantes ...que vício medonho!

11:42 da tarde  
Blogger Alexandre o Grande disse...

Isso é que é Paixão!

12:28 da manhã  
Blogger Tetracloro disse...

Olá Paixão : Tenho um post para ti no meu blog. Beijinho.

1:22 da manhã  
Blogger Francis disse...

há sempre uma primeira vez...

10:53 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial