segunda-feira, abril 17, 2006

As tuas palavras chegam ao meu ouvido
Trazidas pela tua respiração calma
Teimas em arranhar a face com a tua barba
E a tua mão não deixa o meu ombro
Gostas dos meus ombros, dizes.
Desconcentras-te na conversa, quando te olho
"Não me olhes assim...", dizes tímido.
Timidez fingida, que tanto charme te dá.
Mas as tuas mãos continuam no meu corpo
Mordes-me o lóbulo da orelha como castigo
Provocando-me...
Mimando-me...



Sinto saudades...
"O tejo sente a tua falta. E eu também..."
Ainda ontem te disse. Nada respondeste!

Paixão maldita!

14 Comentários:

Blogger free emotions disse...

Há paixões assim, que nos arrancam o sangue!
Sei o que sentes!
bjos

12:12 da tarde  
Blogger ÍntimoSedutor disse...

Ah o que seria de nós sem uma intensa paixão que nos devora a alma e o corpo de emoção, nos fazendo viajar a lugares tão nobres e lindos de nossa imaginação, atiçando nossos mais íntimos e insanos desejos profanos de orgia mental, fantasiando nossas inesperadas atitudes de impávida luxuria avassaladoura..
Brindemos a essa paixão volupitosa de prazer e encanto...
Beijos

1:00 da tarde  
Blogger Art&Tal disse...

nao acredito. nada melhor do que sentir o coraçao a explodir. sem graves riscos... nao é interessante. é como certos doces conventuais.... nao levam só açucar. tambem existem algumas pedras de sal para abrir o sabor.

nunca dê ouvidos á razao.

olhe... neste momento estou apaixonado por duas simples letras que nao posso revelar.

3:01 da tarde  
Blogger Art&Tal disse...

a.b....?

f r i o m u i t o f r i o


muito longe. nem voce acreditaria.


nunca revelo os meus segredos

4:35 da tarde  
Blogger inBluesY disse...

talvez, sim ou não, quem sabe, mas em tempos houve um queixo termente (?)que me tirava do sério.. paixões ;)

5:03 da tarde  
Blogger Zeze disse...

Oi paixão, (fica bem este oi paixão, é um "provocando,mimando")não achas? Beijoka

7:31 da tarde  
Blogger aqui-há-gato disse...

Nunca digas nunca...

O que dizer quando estamos assim?
O tempo faz pouco sentido,
os outros fazem pouco sentido...
Só a outra metade nos faz falta!
Se não é amor é vicio...
Se não é vicio é desejo...
Se não é desejo é loucura!

Ele vai responder, vais ver...
Tu mereces, eu sei!

Até pk se ele gosta tanto dos teus ombros:))))

O beijo

7:32 da tarde  
Blogger Ana disse...

As saudades são um sentimento complicado de acalmar... :(

7:46 da tarde  
Blogger nunocavaco disse...

A paixão nunca é maldita. Pode trazer dor e sofrimento, mas são esses os sentimentos que lhe dão intensidade. Que volte, volte para ti.

9:23 da tarde  
Blogger Alexandre o Grande disse...

Paixão bendita. Tu!

Bjs

12:58 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Enquanto ele não te liga vai fodendo connosco. Ou será por isso que ele te mandou foder. És uma foda aproveita.

M.

3:25 da manhã  
Blogger Dark-me disse...

Sei-te dar valor!!!
Sei o q sentes. Bjo

10:27 da manhã  
Blogger Picasso disse...

Azar. É frustrante, não é? Não ter respondido, digo.

12:07 da tarde  
Blogger Tetracloro disse...

Pronto , pronto já estou a responder. Que seios lindos os da foto. Beijinho.

1:03 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial