sexta-feira, maio 05, 2006


E ele perguntou...
- Diz-me do que gostas.
E eu respondi-lhe...


"Gosto de me olhar
De me acariciar
De me saciar
Gosto de corpos quentes
Nos meus lençóis
No frio da janela
Na áspera parede
Gosto de acordar excitada...
De trabalhar molhada...
Que me possuam sem pedir
A qualquer hora do dia
Em qualquer lugar da noite
Que percorram o meu corpo
Tragam-me à boca o meu licor
Encham-me a boca do seu sabor
Que me prendam os gestos
Me façam gemer de dor e prazer
Entrem por todas as portas
Olhem-me nos olhos
Tatuem o meu corpo com as mãos
Queimem a língua na minha pele
Me deixem dormir nua
Acordar despida
E penetrada novamente"

19 Comentários:

Blogger inBluesY disse...

sem pedir !

nem mais :))

bjs

5:27 da tarde  
Blogger Ana disse...

Só me ocorre uma palavra... Prazer!!!

6:46 da tarde  
Blogger Dark-me disse...

Paixão...temos gostos mto parecidos :)
Jinho

8:03 da tarde  
Blogger inBluesY disse...

ora de onde veio essa Praia ?

2:31 da tarde  
Blogger Luna disse...

E quem não gosta?
beijos

3:55 da tarde  
Blogger ... disse...

Uma mulher bem resolvida que sabe o que quer...


Miauu*

6:11 da tarde  
Blogger alice disse...

e ele o que respondeu, paixão?

bom fim de semana

beijinho,

alice

8:11 da tarde  
Blogger joão marinheiro disse...

Confessas-te.
Assim despuduradamente.
Como não seres perdoada em rezas e ritos de amor intenso...
Imagino a tua confissão assumida e publica nesta hora em que te leio.
Da paixão que presinto em cada frase alinhada.
O Amor. O amor...
Abraço com mares perdidos

12:48 da tarde  
Blogger Zeze disse...

Ai Paixão...
Já estou a arder por todo o lado...
Meu corpo depois de me teres acordado já brota Prazer de novo...
Beijoka

3:30 da tarde  
Blogger free emotions disse...

não há tempo a perder
bjos

8:01 da tarde  
Blogger inBluesY disse...

oi
alentejo
e lisboa :))

11:34 da tarde  
Blogger pexeseco disse...

Ai que isto anda a ficar muito erotico...sim senhor,gostei!
Bejocas

12:42 da manhã  
Blogger aqui-há-gato disse...

Bem… Que tu tens bons gostos ninguém discute lolol
Que o gajo te faz umas perguntas que ficam sempre bem, é uma verdade…
Mas se ele passar das palavras aos actos, e te fizer tudo isso que gostas e pedes.
Tenho de dizer haja homem lololol
Pk mulher vejo que há!!!


O beijo

10:06 da manhã  
Blogger Rui disse...

E ele, continuava consciente?

5:54 da tarde  
Blogger bound[PL] disse...

Uff!! Que descriçao perfeita dessa palavra chamada.. prazer!!:;)

beijos*

6:40 da tarde  
Blogger Esplanando disse...

Forte!!!

(e eu vim pelo caminho que tu deixaste)

1:58 da tarde  
Blogger amem-se disse...

como sempre forte, directo ao assunto, poucas palavras

e acho que percebi uma série de coisas (que já suspeitava).

bjs

3:20 da tarde  
Blogger cm disse...

A

5:40 da tarde  
Blogger cm disse...

O prazer ou é intenso ou então não é prazer... continua assim..
Bj

5:43 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial