quinta-feira, junho 08, 2006


Ontem decidi....
Depois de mais umas brincadeiras supostamente inocentes
Uns toques distraídos
Uns sorrisos maliciosos
Sim... ontem decidi.
Vais ser meu.
Vou-te provar, lamber e morder.
Quero sentir essa barba na minha pele...
A que sabem os teus lábios...
Conhecer o teu olhar de tesão.
Quero ser tua.
Descobrir como tratas o corpo de uma mulher.
Saber se gostas de usar essa força que tens.
Ou se as tuas mãos são tão ágeis como parecem...
Sim... Quero-te.
Sim... Excitas-me.
Sim... Vais ser meu!

14 Comentários:

Blogger alice disse...

irresistível, paixão

ele não te decepcionará...

beijinhos

fica bem ;)

alice

2:24 da tarde  
Blogger ÍntimoSedutor disse...

não vais te arrepender depois que me sentir....
Beijitos...

2:36 da tarde  
Blogger Rui disse...

Quero saber se essa tua lingua cumpre aquilo que promete, quando imita a serpente.

2:44 da tarde  
Blogger Esplanando disse...

E quando uma mulher decide nada há a fazer... simplesmente esperar que aconteça!
Espero que te divirtas! :-)

3:43 da tarde  
Blogger Zeze disse...

Oi Paixão
Assim não compreendo, com estes meninos e meninas a comentarem assim, já tenho dúvidas se será para mim...
Só tu podes desvendar o segredo desta ciencia...
Beijoka com prazer

3:44 da tarde  
Blogger Ana Luar disse...

Espero que o tipo não seja mais uma decepção... pk quando uma mulher decide está decidido.

12:01 da tarde  
Blogger Dark-me disse...

Assim é que é!
Mulher decidida! És cá das minhas :)
Bjo

3:27 da tarde  
Blogger Maresi@ disse...

Ena...temos mulher mais que decidida.... adorei tua postagem e se és "gulosa" passa pelo meu recanto..

Beijo com sabor a Maresi@

8:30 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Então paixão, decide-te. Vens ou não vens demonstrar-me isso tudo?
Só conversa! Promessas!!!
Beijoca com Prazer

6:38 da tarde  
Blogger inBluesY disse...

e pouco resta quando a decidida decide ...

10:41 da tarde  
Blogger Zeze disse...

Oi Paixão, Só para dizer que alguém escreveu esse comentário em meu nome, e dado essa falta de respeito, acabei com o Blog porque não me comparo a muita gentinha dessa.Beijoka

11:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Uma decisão sensata.

Beijo

11:59 da manhã  
Blogger Ana disse...

Eu tomei uma decisão semelhante...

(Só não é igual porque eu odeio sentir a barba de um homem... Pica!!!)

9:40 da tarde  
Blogger bound[PL] disse...

Simplesmente fantástica essa foto!;)

beijo!

7:09 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial