segunda-feira, junho 12, 2006


Não sou muito dada a exageros relativamente ao meu patriotismo. Bem... no Euro2004, quando esta bela cidade estava repleta de estrangeiros, a minha alma portuga ficou mais evidenciada, principalmente na hospitalidade com os suecos, os italianos, até os espanhóis e os gregos! Agora que a parte que me interessa do futebol está longe, resta-me assistir os jogos com uma cervejitas e companhia masculina e feminina para desesperar e festejar...
E aqui fica o meu contributo para o resto do Mundial2006...

Força Portugal !!!

E como diz o meu avô: Rapazes, força nas canetas !!!

16 Comentários:

Blogger inBluesY disse...

e
pois
tá lindinho sim...


manias fantásticas certo ?

olha o blogui está a concurso, que tal colocares lá um destes teus textos 'amazing' ... sei lá o anterior .............



jokas
:D

2:05 da tarde  
Blogger inBluesY disse...

amazing !

3:03 da tarde  
Blogger ÍntimoSedutor disse...

Bela imagem, e que venham os europes, argentinos, e asiáticos,
o Brasil vai papar todos.....
Abraços aos portugas, mas precisa melhor mais.....
Beijocas...

9:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tens um contributo muito belo e agradável... mas se fosse eu a pintar-te... pintaria com mais cores suaves, tal como a grandiosidade da tua alma portuga, cheia de paixão. Gostei deste Teu "cantinho"... és de facto Paixão.
Beijo
Ramarago

10:19 da tarde  
Blogger Alexandre o Grande disse...

Que ricas canetas.

Assim qualquer um fica com força...... na caneta. :)

Bjs

10:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Primeira passagem por aqui, e tenho de comentar.

Só posso mesmo dizer-te:

Fdx, que blog do caralho!!!

As imagens e a escrita. Muito directas e potentes. Vou voltar!

Shooter

11:49 da tarde  
Blogger Janelas da Alma disse...

...E se as faixas fosse feitas de açucar colorido, até eu me atrevia a tocar-lhe nas costas, com a língua!...Força nas canetas!...Hehehehe

Beijinhos com um pouco de humor!

Nuno

3:59 da manhã  
Blogger alice disse...

não sei porquê, fizeste-me lembrar uma canção que o herman troteava que usava precisamente esse verso: força nas canetas!

e vamos ganhar, sabes?

tenho a certezinha!

beijinhos,

alice

10:45 da manhã  
Blogger Dark-me disse...

Vamos lá ver...esperemos q sim!
Força!

11:09 da manhã  
Blogger Tetracloro disse...

E que contributo paixão... esta é definitivamente a minha bandeira favorita.
Se tivesse uma bandeira assim de certeza que não a punha na janela. Nem a levava para a rua nem que Portugal fosse campeão. Beijinho.

6:33 da tarde  
Blogger .:: Jasmine ::. disse...

Acho que com uma contribuição destas, os nossos rapazes têm mais é que se inspirar e retibuir com golossssss... muitossssssss :)) bjs

11:58 da manhã  
Blogger Rui disse...

Essa, foi com Paixão.

Beijo.

5:18 da tarde  
Blogger bound[PL] disse...

"Força nas canetas" .. já nao ouvia essa há bueee! ehehh .. mas realmente como uma inspiraçao assim, quem nao se esforçaria para te agradar!!

Vou já falar com os "gajos" p se esmerarem!;)

7:07 da tarde  
Blogger Maresi@ disse...

Olas:))) esperemos que sim...e "juntos venceremos"... deixo aqui convite...
www.brilhoestrelamanha.blogspot.com

beijo com sabor a maresi@

12:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

4:12 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

10:01 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial