segunda-feira, julho 24, 2006

Lembro-me que gostavas de me foder nesta posição. Submissa, sem te ver, mas sentindo-te bem fundo em mim. Gostavas de me segurar bem forte pelos cabelos e quando os meus gemidos eram altos demais fazias-me afundar a cara na almofada, sem parares de me foder. Ontem voltamos às nossas conversas de sexo, já tinha saudades disso. Queria que soubesses da evolução que sofri desde que estive contigo, não só em termos das experiências em si, mas porque foste o motor dessa evolução.

Talvez participes mais um pouco.
Talvez nas ménages que falamos.

Achas que mereço uma despedida?
Ou deixamos para quando me fores visitar?

17 Comentários:

Blogger DoceDeBoca disse...

Muito há por descobrir,nessa evolução
sem pressas,
num caminho recheado de surpresas,
que conduz a um jardim secreto,
onde poderás espreitar um pouco e,
quem sabe,
depois...
encontrar o prazer

8:32 da tarde  
Blogger Francesca Lambruscco disse...

Conte-me um segredo


mais em baixo

mais dentro


;)

Miss FRancesca Lambruscco

8:42 da tarde  
Blogger Inês Diana disse...

Paixãozita ;)

Vim de fugida, agradecer o teu post e dizer-te que vou de férias, mas deixei um texto novo para leres, lá no meu covil ;)

Beijo grande e até breve ;)

1:02 da manhã  
Blogger Miss Perfect disse...

Eu cá, enfim... pronto... também gosto assim... por trás, à bruta, bem fundo, enquanto me apalpam as...as... tetinhasss! lol Só não gosto é que me afundem na almofada (para desespero nocturno dos vizinhos!)...

'Tou a brincar... gostei do post! (ou não fosse politica minha comentar tudo o que gosto!)

Beijo
Miss Perfect

10:12 da manhã  
Blogger Cris disse...

De certeza que mereces essa despedida :)
Qto aos vizinhos, who cares?
Beijoka

10:42 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

eu n diria q mereces propriamente uma despedida...acho q enquanto essa "tesão" durar entre V/C dois...é de aproveitar enquanto durar...

Besitos

11:34 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Paixão!!

Sim já parti para uns dias de ferias (por isso tenho q ser tao rapido).

Aquele teu texto que te prometi da última x não ta esquecido. se bem que aquele final poderia ter sido diferente, eu escrevo o texto na mesma. lol Sera talvez um pouco mais curto, mas vai ser escrito. Palavra de pintas!:)

Sobre este teu post, a foto está condizente com o texto. E vice-versa.

Absinto

12:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Paixão!!

Sim já parti para uns dias de ferias (por isso tenho q ser tao rapido).

Aquele teu texto que te prometi da última x não ta esquecido. se bem que aquele final poderia ter sido diferente, eu escrevo o texto na mesma. lol Sera talvez um pouco mais curto, mas vai ser escrito. Palavra de pintas!:)

Sobre este teu post, a foto está condizente com o texto. E vice-versa.

Absinto

12:03 da tarde  
Blogger C. disse...

A posição de submissão é sempre excitante para ambos não é? é a sensação de ser de alguém, com muitos gritos de prazer....os vizinhos...fuck them all:)
Não queiras é uma despedida, antes uma continuação. As despedidas são dolorosas....

12:45 da tarde  
Blogger ÍntimoSedutor disse...

As descobertas sempre são renovadoras e trazem de alguma forma maior sabor a relação, os instintos carnais são mais aflorados a medida que aprendes mais a trabalhar seus sentidos....
A foder não há posição que seja a melhor entre todas e sim a entrega ao gozo quente e delirante quando os corpos carnais se fundem....
Beijos...

1:16 da tarde  
Blogger Libertyn n' us disse...

lamechas.....

6:17 da tarde  
Blogger Unknown disse...

mereces uma despedida

8:51 da tarde  
Blogger Alexandre o Grande disse...

Percebi. ;)
Isso quer dizer que já foste de férias?

Bjs

9:58 da tarde  
Blogger Libertyn n' us disse...

oh pá admiro essas paixões....a minha é carnal....simplesmente

1:51 da tarde  
Blogger amem-se disse...

querida Paixão

tu mereces todas, TODAS as visitas

e essa posição, de costas, em que se fode com algum egoísmo tem muita piada (não pode ser sempre, mas tem muita piada)

8:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

12:06 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Very nice site! john edwards malpractice Antispam dove norton sample http://www.anti-virus-software-7.info/Oralsurgerypracticemaryville.html whitesnake mp3 ringtone Inbound call center rep job Baccarat demo Jobs in pottery Hot comics sex Body building supplements women

5:35 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial