quarta-feira, julho 19, 2006

Vem fotografar-me.
Conhece-me o corpo com a objectiva
Realça-me as curvas a contra-luz
Foca os meus lábios... o meu olhar...
Visto-me e dispo-me para a câmara
O que queres? Diz-me...
Sofá vermelho, lençóis pretos, ou à janela?
Queres-me nua?
De lingerie preta, um babydoll, ou apenas uma venda?
Queres-me serena... Ou excitada?
De livro nas mãos? Ou com as algemas de pêlo?

Vem fotografar-me.
Quero-te perto, bem perto de mim.
Quero que sintas o meu corpo excitado.
Capta os meus gemidos
E a forma como o meu corpo treme
Quando reténs o meu orgasmo na foto
Quero tudo recordado...
A tua língua nos meus lábios
Os teus dedos dentro de mim
A foda selvagem que me dás...
Fotografa-me...


23 Comentários:

Blogger Francesca disse...

Fotografia dos sentidos, envolvida em palavras.

Mais uma vez, deliciei-me...

e tu deliciaste-te?

:)

9:03 da tarde  
Blogger Dark-me disse...

Espectaculares as tuas palavras
E o albúm de fotos que dai sairá...hummmmmm
Bjo

11:50 da tarde  
Blogger Abssinto disse...

Lençois de cetim. Rendas. Tu.

2:09 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Para mim os lençois podem ser brancos e a lingerie vermelha e tu preferes as fotografias a cores ou a preto e branco
Beijos para esse teu intenso calor...

9:27 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Só faz sentido fazer Amor ou Sexo com alguém qd fotografamos todos os pormenores desses momentos na nossa memória...faço sempre isso! gosto de contemplar todos os pormenores...pois cada momento é unico e irrepetivel...

Gostei do cenário...muito muito sugestivo...

Besitos

10:13 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

adorei o teu blog e obrigado pelo comment no meu blog. beijos

11:39 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Para quando e onde a nossa sessão fotográfica.

1:59 da tarde  
Blogger Abssinto disse...

3...

5:17 da tarde  
Blogger Abssinto disse...

3...

5:17 da tarde  
Blogger Abssinto disse...

2...

5:18 da tarde  
Blogger Abssinto disse...

1...

5:18 da tarde  
Blogger ÍntimoSedutor disse...

Quero-te anciosa,
Louca e seduzida....
Quero ser senhor de ti...

6:42 da tarde  
Blogger Cris disse...

Quero uma cópia dessa foto :)))
Beijo

7:56 da tarde  
Blogger Francesca Lambruscco disse...

Tome a minha mão, aperte-a, vou conduzi-la a um mar de doces....aproxime-se,

cheire,

deixe-se conquistar...

mais um pouco...

aqui...

:)

Miss Francesca Lambruscoo

9:05 da tarde  
Blogger bound[PL] disse...

Hmmm... essas tuas palavras parecem musica que cativam qualquer um...! até eu!!! :))

Gostei mm mto deste teu post!;)

beijos!*

11:16 da tarde  
Blogger Unknown disse...

belo post !

11:32 da tarde  
Blogger Esplanando disse...

e eu que não tenho usado a minha máquina...

9:52 da manhã  
Blogger Rui disse...

Aponta-se a objectiva mas nada aparece. Não está nada do outro lado. Só se vê com os olhos fechados.
Ainda não foram feitas, mas as fotos já estão todas na imaginação.

11:23 da manhã  
Blogger *@rclight* disse...

k fotos quentes partilhas
eu tb m afundava nesse corpo feminino
mas as fotos podem esperar!
lindas e amorosas as palavras cm sempre!

bjs!!!

1:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

12:22 da tarde  
Blogger Dora disse...

Fotos muito bonitas. Parabéns!

10:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Enjoyed a lot! Atv honda 300 8x10 wheel houston wheel chair lifts and ramps Black eboney pussy having sex

8:14 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Keep up the good work »

1:37 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial