sexta-feira, julho 21, 2006

...
...
...
Faz-me gemer

12 Comentários:

Blogger Cris disse...

A imagem que escolheste é de bradar aos céus...
Qto ao gemer, humm, deixa ver a minha agenda :)))
Beijo

5:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ai se eu pudesse, aliás se te conhece-se ou soubesse onde te encontrar.
Beijos e bom fim de semana

5:13 da tarde  
Blogger Ana disse...

Com desejos???

6:56 da tarde  
Blogger *@rclight* disse...

quente!!
é escaldante esta imagem!
tão sedenta d prazer..
morrendo d desejo d seres possuida
o amor preenche-t
deixa-t invadir pla sua essencia única,e disfruta d mtos momentos húmidos!

bjos!

9:12 da tarde  
Blogger Dark-me disse...

sedenta ...como eu! :)

10:33 da tarde  
Blogger DoceDeBoca disse...

Se tu pedires eu faço-te gemer...Dou te um beijo na boca quente...uma mordidela no pescoço. Uma abraço apertado um corpo suado e colado ao teu.

Se tu pedires eu faço te gemer...Sussurro e gemo contigo...Faço te gritar de prazer aos quatro ventos...Possuo te esse ventre e essas entranhas sacio essa tua pele e acabo com essa fome..,Somente se tu o pedires

11:01 da tarde  
Blogger Unknown disse...

bela imagem
bjs

5:24 da tarde  
Blogger Francesca Lambruscco disse...

Gemer?

;)

Parece-me pouco.

Miss Francesca Lambruscco

8:44 da tarde  
Blogger bound[PL] disse...

Nao me querendo repetir... que tentaçao!!!!;)

beijos!*

12:06 da manhã  
Blogger Gerentes disse...

Como não aceitar um pedido feito assim por uma dama?...
Beijos
Ana e Jorge

1:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

a Imagem fala por si...

Besitos

1:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

12:26 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial