quarta-feira, julho 26, 2006

Não resisto!
Não tem nada a ver com o habitual post deste blog, mas o blog é meu... escrevo o que eu quiser! E estou tão feliz que tenho de dizer a toda a gente e escrever em todo o lado!
Não... nada disso que estão a pensar. Nem isso sequer!
Estou feliz porque o Pipo nasceu!!!
Pois é! O Pipo (Filipe para os que não são amigos) é o mais recente rebento da minha orientadora. E já o conheço tão bem dentro daquela barriga que acompanhei a crescer, que estou ansiosa por vê-lo cá fora. Nasceu ontem! Lindo e perfeito, diz-me o papá babado ao telefone. Tenho de ir conhecer o puto ainda hoje! E o manito mais velho já se apresenta meigo e protector (ufa! ainda bem que recebeste bem o bebé!)
Pronto! É só isto!
Queriam mais! Pois hoje não tenho nada mais para contar.
Quer dizer... até tenho, mas não me apetece partilhar... hihihi
Benvindo a este mundo de loucos puto!!!

6 Comentários:

Blogger Rui disse...

Felicidades para o Pipo e para os seus (familiares e amigos). :)

5:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Paixão muitas felicidades :)

Besitos

9:56 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

agora tens de "foder" para teres um assim...besitos pipo

9:58 da manhã  
Blogger Miss Perfect disse...

Parabéns à mamã pelo rebento... e bem vindo à vida, miúdo, que isto é uma festa! lol

Beijocas
Miss Perfect

10:11 da manhã  
Blogger bound[PL] disse...

" Benvindo a este mundo de loucos puto!!!"

Nem é preciso dizer mais nada! ehehh ;)))

beijos!*

1:08 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

4:32 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial