terça-feira, agosto 22, 2006

Paixão

Paixão

Paixão

Paixão


Paixão

19 Comentários:

Blogger Mr. Teaser disse...

...não vais fugir de mim...
Serás... PAIXÃÃÃÃÃO... até ao fim...

PAIXÃO... PAIXÃÃÃÃÃOOO...
...não vais fugir de mim...
Serás... PAIXÃÃÃÃÃO... até ao fim...

Mr. Teaser

PS - Dscp mas eu andava à uns meses para fazer este (fraco) trocadilho!! Sorry...

Bjo

3:20 da tarde  
Blogger free emotions disse...

gostei do post, simples, quente, com paixão!
bjs

7:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Simplesmente belo...

8:52 da tarde  
Blogger sou só Pedro disse...

E não é que se cumpriu a profecia de um post de dia 19 de Julho... fotografada e com algemas!

Muito bom!

10:11 da tarde  
Blogger Francesca disse...

Que potente....

2:27 da tarde  
Blogger Heidi disse...

Parabéns!
Pelo blog (que li na "vertical" mas que prometo vir ler a sério com mais calma) e pela foto!!!!
Simplesmente espectacular!
terei mt prazer em receber-te!
Bjs

6:11 da tarde  
Blogger Ana disse...

Arranja-se uma dose para mim??? A minha vida anda demasiado calma... Basta-me uma aventurazinha!!!

8:48 da tarde  
Blogger Libertyn n' us disse...

foda-se...tás cada vez melhor..para bens ao paixão

11:43 da tarde  
Blogger Penumbra disse...

bem vinda...:)
Beijo

1:05 da manhã  
Blogger Paixão disse...

Jupiter:
também acho ;)
Baci

Sutra:
Além de lindas são macias.

Mr. Teaser:
Sempre bem vindo! Adoro essa música :)

Free emotions:
Sou eu... simples, quente, com paixão!

Almagemea:
Obrigada

Sou só pedro:
Gosto de fazer o que me dá vontade ;)

Cacau:
Oh si... :)))

heidi:
Obrigada pela visita, demora o tempo que quiseres. Farei o mesmo quando voltar a ter tempo para passear nos blogs.

ana:
Eu não te dou... Mas sempre podes tentar fazer uma colecta no teu blog, q achas? ;) Tolita:)))

libertynus:
Vindo de ti...que elogio. obrigada lindo!

Penumbra:
Igualmente :)

Jupiter:
Ainda e sempre... que eu quiser ;)

anais:
PAIXÃO!!!

Beijos rouge a todos!

5:01 da tarde  
Blogger cm disse...

"Paixão
paixão,
não vai fugir de mim..."

linda a foto
Bj

12:11 da manhã  
Blogger Paulo disse...

Paixão.....................................................................................*****

1:18 da manhã  
Blogger Abssinto disse...

PAIXÃO!...PAIXÃO! NÃO VAIS FUGIR DE MIM...

SERÁS...PAIXÃO! ATÉ AO FIM!

2:00 da manhã  
Blogger *@rclight* disse...

palavras intensas..
deixa-t envolver fisicamente pelo seu poder
inspira esse amor k t rodeia
vive essa paixão k t incendeia!
foto marcante
bjos amiga

8:50 da tarde  
Blogger Alexandre o Grande disse...

Tira as mãos da frente. ;)

2:38 da manhã  
Blogger Paixão disse...

eu:
sou eu! na foto, claro ;)

Paulo sempre:
Sempre! Sempre!

Absinto:
lá lá lá lá lá ;)

Chronicles:
Obrigada :)

Alexandre o grande:
Isso é só para alguns... eheh

Beijocas a vocês :))))

2:13 da tarde  
Blogger inBluesY disse...

lindas :)

apesar q as outras são sempre as outras (algemas)
1bj*

8:58 da manhã  
Blogger Rui disse...

Mandam as boas regras policiais que se pendam as mãos atrás das costas. É o que dá não se ter presente os manuais. :)

11:53 da manhã  
Blogger bound[PL] disse...

Simplesmente fantástica essa foto!!!:D
Adorei a forma como conseguiste criar essa harmonia na foto usando tão poucos adereços, até o tom da tua pele e o brilho do chão combinam na perfeiçao... gostei mm muito!;)

beijos!*

4:50 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial