segunda-feira, outubro 30, 2006

Sinto-te a rastejar...

Não me apetece estar aqui. Vou sair.
Caminhar até à praia, vestida de preto, cabelo apanhado, óculos de sol.
Estamos no Outono, a praia quase deserta, mas o dia está quente.
Vou passeando, tão abstraída que nem penso...
Sinto o meu corpo apertado nas roupas.
Sinto a pele a querer respirar a brisa.
Dispo-me, enquanto caminho ao longo da beira-mar...
Não penso no que faço.
Apenas vou sentindo o vento quente a acariciar-me...
Deito-me.
Quero sentir os grãos de areia nas minhas coxas.
As minhas mãos vão percorrendo o meu corpo,
Levando a areia com elas... massajando.
Sei que as minhas pernas se abrem, chamando.
As minhas costas arqueiam...
Os meus lábios entreabrem-se, esperando...

Chegas devagar. Não te ouço.
Apenas sei da tua presença pelo toque da tua pele na minha.

Percorres o interior da minha perna, subindo lentamente.
Sinto-te macia e forte. Gosto do teu peso em mim.
Entrego-me. Deitada na areia.
Descobres-me as curvas, os sulcos, as fendas...
A tua língua molhada e voraz encontra abrigo.
Lambe-me. Vibra em mim. Devora-me.
E sob este sol de fim de tarde,
Nesta praia de areia quente,
Com corpo preso na tua força,
Venho-me violentamente contra a tua língua,
Dou-te o suco pelo qual vieste até mim.
E fico... de olhos fechados, a sentir-te partir.
E fico.
Porque me apetece estar aqui.

quinta-feira, outubro 26, 2006

Prémio!

Post final, escrito pelo Machine...

Fomos para nossa casa. Guiei durante alguns minutos até chegarmos ao nosso destino. Saí do carro, abri a porta de trás e peguei na mão da Paixão, que ia vendada, ajudando-a a sair. Subimos as escadas e, já dentro de casa, demos início à nossa noite...
Música, velas, incenso, licores e tesão aos montes formaram o cenário perfeito. No quarto tive oportunidade de vê-las a despirem-se uma à outra, enquanto trocavam carícias e beijos. Chamaram-me para junto delas...
Enquanto a Ninfa me beijava na boca, fui sendo despido pela nossa convidada. Toquei-lhes nos seios, beijei ambas na boca e ambas se beijaram à minha frente.
Deitei-as sobre a cama e debrucei-me sobre elas. Não demorou muito até começar a lamber-lhes as coninhas já húmidas. Dediquei-me mais à Paixão, porque sou um bom anfitrião, lambi-a, chupei-a e beijei-a, enquanto a Ninfa, gulosa como é, me mamava o caralho, teso como nunca antes tinha estado.
Estava tudo delicioso... quis então sentir a boca da Paixão, ela não se fez de rogada e de uma acentada só, engoliu-me o caralho até ao fim!!! Seguiu-se então um carrocel de broches, com as meninas a irem à vez mamarem-me a pila e lamberem-me os tomates... Pouco demorou até ter a Ninfa de costas para mim, de quatro, rabo bem empinado, à espera de ser comida. Fodi-a como ela adora, e ao mesmo tempo o meu amor ir labendo a nossa convidada, sentada de pernas abertas à frente dela. Os gemidos delas eram o som mais excitante que alguma vez ouvira.
Saí de dentro da Ninfa, deitei-me de barriga para cima e disse à Paixão para montar o meu caralho. Ela assim fez. Enquanto me fodia, ouvia os gemidos dela de prazer. Muito pulou em cima de mim. A Ninfa agachada sobre a minha cara, para eu lhe lamber uma vez mais e saborear aquele suco que tanto adoro, ao mesmo tempo debruçada para a frente, com a cara junto da Paixão, a beijar-lhe as mamas e os lábios. Estava quase a vir-me, mas não queria que fosse já...
Levantei-me, puxei-as para junto de mim, uma de cada lado, e beijei-as enquanto lhes apalpava as nádegas boas. Virei-as de costas para mim e encostei-as à parede, afastei-lhes as pernas e sem perder tempo, penetrei a Paixão. Dei-lhe o meu prémio pela sua excelente prestação no desafio: fodia-a bem, com uma mão a agarrar-lhe a cintura e a outra a puxar-lhe o cabelo. A Ninfa ia dando umas valentes palmadas no rabo da Paixão e também no meu... estava a pedi-las... Fui para trás do meu amor e, enquanto ela, já ensinadinha, ia afastando as suas nádegas com as próprias mãos, eu ia penetrando fundo naquela cona boa! Estivemos na foda alguns minutos bem intensos, até a ouvir dizer que se ia vir. Vim-me ao mesmo tempo que ela, ejaculando no quentinho das suas entranhas.
Faltava a Paixão vir-se... A Ninfa tirou então o seu amiguinho golfinho da mesinha de cabeceira e apresentou-o à nossa convidada... ambas soltaram uma valente gargalhada. Deitaram-se sobre a cama e enquanto a Paixão era comida pela Ninfa, eu limitava-me a observar. A nossa noite de sexo findou então, pouco depois, com o clímax da nossa amiga. Exaustos, suados, satisfeitos, deitámo-nos os 3 na cama e dormimos até de manhã.
Ao acordar não havia sinal da Paixão... teria sido tudo um sonho?!?
P.S - Esta é a nossa prendinha para a Paixão: pediu-nos como prémio uma descrição de um encontro a 3... correspondemos às expectativas? ;)

Que excelente menage, meus amigos... ;)

terça-feira, outubro 24, 2006

Sabes como gosto...
Que sejas bruto.
Que me possuas.
Como só um macho sabe fazer...
E desta vez...
Vais deitar-me na mesa e alimentar-te de mim.
Saciares a minha fome de sexo!!!
Vais sentir-me quente e molhada...
Ansiosa pela tua força.
Submissa ao teu tesão.
Vais fazer-me gemer de prazer
Olhando deliciado para o meu corpo
Deitado nessa mesa...

sexta-feira, outubro 20, 2006

Prémio!

Post escrito por Ninfa...

Pois é, após muita confusão e indecisão, descobrimos finalmente o prémio que deviamos dar à nossa vencedora. E olha, que se lixe, decidimos fazer uma coisa em grande! Convidámos a Paixão para um jantar no Afreudite, o restaurante afrodisíaco no Parque das Nações.
Mandámos-lhe um mail nessa tarde :

"Vem receber a tua prenda. 20:30. Afreudite. Senta-te na mesa da paixão. Ninfa e Machine"

Ligámos para o restaurante e pedimos para reservar uma mesa para três, mas em vez de "Reservado" deveria dizer "Paixão". Quando chegámos fomos directos à mesa do costume, mas desta vez com a grande diferença de termos lá a nossa convidada...
Pedimos "sangria casanova", para sentirmos o sabor do champanhe e dos morangos enquanto conversávamos. O jantar passou depressa, as palavras escorriam com a bebida e os olhares tornavam-se cada vez mais intensos. Todo aquele ambiente exótico e intimista estava a dar ao encontro uma dimensão que não esperávamos. Resolvi tentar a minha sorte e seduzir a nossa convidada... encostei a minha perna à dela. Estávamos tão pertinho... deu-me um arrepio... ela sorriu. O Machine, que me conhece quem nem a palma da mão e já tinha visto este filme umas quantas vezes, até se refastelou na cadeira... Percebi que a noite tinha acabado de começar.
Disse que queria ir à casa de banho e perguntei se ela queria vir (isto de as mulherem irem sempre juntas ao wc tem as suas vantagens). Mal chegámos fechei a porta e encostei-a contra a parede. As nossas línguas tocaram-se e ainda conseguia sentir o sabor do champanhe a passar para a minha boca. Puz-lhe mão na perna e comecei a subir devagar por baixo da saia, para sentir cada bocadinho de pele ... ela começou a gemer baixinho ao meu ouvido... foi quando percebi que a nossa convidada se tinha aperaltado para nós com um cinto de ligas... que tesuda pah!
Tava a deixar-me louca... a situação, os gemidos dela, o seu perfume... não resisti. Não sabia se estava ir longe demais mas decidi arriscar e enfiar-lhe um dedo!... Assim que a senti molhadinha começou a pedir-me para a foder mesmo ali... e eu comecei a entrar nela enquanto a olhava nos olhos... tava apertada, encharcada e gemia cada vez mais alto... tava quase, quase... quando BATERAM À PORTA! Que azar! O timming não podia ser pior! Arranjámos a roupa à pressa e voltamos para mesa, com a maior cara de pau que conseguimos. O Machine, claro, percebeu logo que se tinha passado qualquer coisa!

Pagámos e saímos do restaurante como um grupo de putos ansiosos pelo que pode vir a seguir. Perguntámos à nossa convidada se tinha gostado da prenda. Ela disse que sim.
Então perguntámos se queria vir connosco...
"- Para onde?"
"- Isso é importante?"
"- Não..."
to be continued...

segunda-feira, outubro 16, 2006

Naquela noite estavas um espanto.
Como sempre, desde que te conheci.
Exerces uma atracção em mim difícil de disfarçar.
És tu, apenas. E ainda assim... tanto!
Um sorriso maroto e lindo.
Um olhar aberto e expressivo.
Um corpo fabuloso.
Uma mente inteligente e divertida.
Um humor às vezes tímido, e muitas outras malicioso.

Recuaste na outra noite.
Disse-te que compreendia e é verdade.
Mas a amizade que se vai tornando mais forte,
Não elimina o desejo que também aumenta...
Não quero estragar tudo... mas quero-te tanto!

E essa gravata...
Que provocação descarada!
Espero ter correspondido à altura... com a minha.
Mesmo sem resultados... ainda.


quinta-feira, outubro 12, 2006

Ganhei!!!
Ah pois! A ninfa e o machine, um casal sensual e divertido com o blog http://noitesbemmontadas.blogspot.com/, decidiram fazer uma brincadeira com os seus leitores... Um concurso de fotos sensuais dos próprios bloggers que quisessem participar.
Eu, como adoro fotografia, e até já tenho algumas fotos minhas publicadas no meu blog (ninguém percebeu? procurem... hihi) participei na hora! E não é que ganhei?!!!
Mas tem de ficar registado que os meus concorrentes eram bons,muito bons...
Vão lá espreitar os outros!
:))))))

terça-feira, outubro 10, 2006


E quando não é o coração a ser ferido?
Quando sabes que és melhor, mais forte?
Quando não te afecta a vida, nem as relações?
Quando sabes que não vale a pena?

Mas mesmo assim deixas-te irritar...
Quando devias calar e ignorar...

O que fazes?
Quando não é o coração a ser ferido?
Porque nem sequer lá entrou...
E o orgulho?
O que fazes quando é o orgulho a ser ferido?

Puta de lata tens tu!

Não me mereces.
E sabes isso melhor que ninguém!

Vai à merda!

segunda-feira, outubro 09, 2006


Não quero que faças nada...
Não quero que vejas nada...
Vais apenas sentir-me...
Vou vendar-te, despir-te, deitar-te
Fazer-te uma massagem
Percorro os teus ombros, a tua nuca
Desço as tuas costas e delicio-me com cada centímetro teu
Quero deixar-te excitado com a minha respiração na tua pele
Com o toque do meu cabelo no teu rabo, subindo lentamente pelas costas
Vou excitar-te onde sei que gostas de ser tocado
E onde ainda nem sabes que gostas...

Viro-te para mim
Deixo-te que me toques
Já estou nua...
Mas vais continuar vendado
Desces a tua mão à minha cona
Estou molhada... e descobres
Que tive as bolinhas dentro de mim todo este tempo...
Ficas louco...
Sento-me na tua cara
Enquanto brincas em tirar e enfiar as bolinhas
Sentes o teu caralho na minha boca
Sou gulosa... E sei que gostas do meu jeito
Deixo-te em fogo
Fazes-me vir na tua boca
Enquanto eu não perco nada do teu leite

Penso que vais parar uns minutos
Ainda vendado
Pegas em mim e vendas-me
Levas-me até à janela e penetras-me por trás
com o teu caralho ainda bem duro na minha cona
Fico louca de tesão!
Não sei se alguém vê, mas não interessa
Tenho-te a morder-me o pescoço
Enquanto me elevas do chão a cada investida
E me apertas as mamas
Fazes-me vir... uma... duas... três vezes
Tenho as pernas a tremerem dos orgasmos
Levas-me para o chão, deixas-me de quatro
Fodes-me com violência
Puxas-me o cabelo quando finalmente te vens
E te deitas sobre mim
Ambos recuperando de mais um brutal orgasmo

quarta-feira, outubro 04, 2006

Beijo

A tua boca… hummm, sabe a uva rubra
Ouço o teu murmúrio húmido… Estás a gostar e contínuo
Somos dois corpos fundidos num só… Para mim não tens forma nem cor apenas imagino-te, na minha tela, onde vou esculpindo nossos corpos entrelaçados na praia deserta, onde o mar afaga e flagela nossos gemidos de prazer…

As estrelas são os nossos lençóis, tornamo-nos num só corpo, cobro-te de beijos e amo-te sem nunca te ter provado… Apenas olho-me ao espelho e vejo que tenho a língua púrpura … Terá sido da tua uva…

(texto que me foi dedicado... obrigada!)

segunda-feira, outubro 02, 2006


Sei o que vais pensar ao ler isto...
Sei o que vais sentir ao ver a foto...

Os meus lábios estavam desprotegidos
Por uma ordem.
Quis uma mão neles...
Quis uma boca também...