sexta-feira, outubro 20, 2006

Prémio!

Post escrito por Ninfa...

Pois é, após muita confusão e indecisão, descobrimos finalmente o prémio que deviamos dar à nossa vencedora. E olha, que se lixe, decidimos fazer uma coisa em grande! Convidámos a Paixão para um jantar no Afreudite, o restaurante afrodisíaco no Parque das Nações.
Mandámos-lhe um mail nessa tarde :

"Vem receber a tua prenda. 20:30. Afreudite. Senta-te na mesa da paixão. Ninfa e Machine"

Ligámos para o restaurante e pedimos para reservar uma mesa para três, mas em vez de "Reservado" deveria dizer "Paixão". Quando chegámos fomos directos à mesa do costume, mas desta vez com a grande diferença de termos lá a nossa convidada...
Pedimos "sangria casanova", para sentirmos o sabor do champanhe e dos morangos enquanto conversávamos. O jantar passou depressa, as palavras escorriam com a bebida e os olhares tornavam-se cada vez mais intensos. Todo aquele ambiente exótico e intimista estava a dar ao encontro uma dimensão que não esperávamos. Resolvi tentar a minha sorte e seduzir a nossa convidada... encostei a minha perna à dela. Estávamos tão pertinho... deu-me um arrepio... ela sorriu. O Machine, que me conhece quem nem a palma da mão e já tinha visto este filme umas quantas vezes, até se refastelou na cadeira... Percebi que a noite tinha acabado de começar.
Disse que queria ir à casa de banho e perguntei se ela queria vir (isto de as mulherem irem sempre juntas ao wc tem as suas vantagens). Mal chegámos fechei a porta e encostei-a contra a parede. As nossas línguas tocaram-se e ainda conseguia sentir o sabor do champanhe a passar para a minha boca. Puz-lhe mão na perna e comecei a subir devagar por baixo da saia, para sentir cada bocadinho de pele ... ela começou a gemer baixinho ao meu ouvido... foi quando percebi que a nossa convidada se tinha aperaltado para nós com um cinto de ligas... que tesuda pah!
Tava a deixar-me louca... a situação, os gemidos dela, o seu perfume... não resisti. Não sabia se estava ir longe demais mas decidi arriscar e enfiar-lhe um dedo!... Assim que a senti molhadinha começou a pedir-me para a foder mesmo ali... e eu comecei a entrar nela enquanto a olhava nos olhos... tava apertada, encharcada e gemia cada vez mais alto... tava quase, quase... quando BATERAM À PORTA! Que azar! O timming não podia ser pior! Arranjámos a roupa à pressa e voltamos para mesa, com a maior cara de pau que conseguimos. O Machine, claro, percebeu logo que se tinha passado qualquer coisa!

Pagámos e saímos do restaurante como um grupo de putos ansiosos pelo que pode vir a seguir. Perguntámos à nossa convidada se tinha gostado da prenda. Ela disse que sim.
Então perguntámos se queria vir connosco...
"- Para onde?"
"- Isso é importante?"
"- Não..."
to be continued...

8 Comentários:

Blogger aqui-há-gato disse...

Humm... Opá tu és mesmo perigosa:)))


Miau do gato...

10:42 da manhã  
Blogger AnAni disse...

Bem, c'a fixe! :-D
E continuem, continuem, mas depois contem aqui à malta!
Beijinhos

7:08 da tarde  
Blogger VEM SONHAR COMIGO disse...

"Cada um é como cada qual, mas niguém é como evidentemente."

Frase conhecida no final da década de setenta(humor africano).

Criativo.
Bj d
d

2:41 da tarde  
Blogger miguel30 disse...

depois de ter passado pelo blog da Ninfa, estava com esperança que estivesse aqui o final da história :(

será o próximo episódio :)???

bjs e boa semana

1:21 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Diria que já tive sonhos muito parecidos... Que belo Prémio...
IIII

11:39 da manhã  
Blogger Pecado Original disse...

Estou a ver que para além de ganhares concursos tem arte para jantares a 3 :):):)

Mais um blog interessante e original.
Beijinhos de pecado para a paixão

3:51 da tarde  
Blogger Gaija disse...

fenix...tb eu vinha p ver o resto da historia e lixei-me :(

bem só me resta esperar...

beijossssss da gaija

5:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

to be continued....


WHEN?????

Mal podemos esperar, porra pá, que sofrimento...

bjs tropicais

11:49 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial