sexta-feira, setembro 29, 2006


...

7 Comentários:

Blogger *@rclight* disse...

serás tu?

meu Deus!!

mulher!

tu és fogo!!!
o teu calor envolve o meu heart

bjossssssssssssssssssssssssssssssss

10:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

selvagem... introdução ao f-d-s

bjs

12:15 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

a mulher é uma loucura... linda de morrer

12:16 da manhã  
Blogger aqui-há-gato disse...

Olá.
Só para retribuir a tua visita.
Humm, se fores na realidade como vais dizendo... Aqui há gata!

11:03 da manhã  
Blogger Paixão disse...

chronicles:
Há quem diga que sou fogo... mas não sou esta!
Esta é realmente uma perfeição...

miguel30:
esta seria uma introdução selvagem para qualquer dia...

aqui-há-gato:
Eu não digo o que sou, mas o que vai sendo mostrado neste blog sou apenas eu (salvo a maioria das fotos, claro ;))
Gata? Não sei...

Beijocas aos 3.
Bom fim de semana, ninos :)

4:54 da tarde  
Blogger Miss Perfect disse...

Ehh palavras para quê? lololol

É boa, pronto!

Beijo
Miss Perfect

9:53 da manhã  
Blogger aqui-há-gato disse...

Aleluia???

Foi assim tanta surpresa?
Afinal a vida é ou não um risco?
Como me posso afastar eu disto?

Só tens um caminho! O da vida! Que eu saiba, e até prova em contrário...Também só há esta!
Eu arrisco pq não resisto!

(Bela frase para o meu post de amanhã)

12:20 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial