quinta-feira, outubro 12, 2006

Ganhei!!!
Ah pois! A ninfa e o machine, um casal sensual e divertido com o blog http://noitesbemmontadas.blogspot.com/, decidiram fazer uma brincadeira com os seus leitores... Um concurso de fotos sensuais dos próprios bloggers que quisessem participar.
Eu, como adoro fotografia, e até já tenho algumas fotos minhas publicadas no meu blog (ninguém percebeu? procurem... hihi) participei na hora! E não é que ganhei?!!!
Mas tem de ficar registado que os meus concorrentes eram bons,muito bons...
Vão lá espreitar os outros!
:))))))

20 Comentários:

Blogger Allex disse...

Sim, senhora...
Mereceste!
Eu tb gosto muito de fotografia, especialmente da parte de ver fotografias como a tua ;)

Bjitos

9:03 da tarde  
Blogger bound[PL] disse...

Uii! Ora entao, parabens!!;))

Escolheste bem a foto ( das q conheço :p ) .. já a tinha visto no blog e ficado logo encantado por ela!:)

beijos!

9:09 da tarde  
Blogger Anani disse...

Parabéns! :-)
Gostei da foto, sim senhora.
Beijinhos

10:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Deixa-me adivinhar, a foto que publicas-te no dia oito de setembro é tua.
Parabéns pelo primeiro lugar, fotografia espectacular, dou também parbéns ao fotografo(a) pois também não é para qualquer um.
Beijos

10:56 da tarde  
Blogger MEU DOCE AMOR disse...

Sim,muito linda.

2:14 da manhã  
Blogger Miss Perfect disse...

Ohhhh fanéca!!! És boa comó milho, pah!!! lololol

(Hoje apetece-me dizer parvoíces... o comment a sério já deixei no blog deles, vai lá ver!)

Beijo oh tesudinha!
Miss Perfect

10:06 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

TINTIN

Fantastica foto....resolvi aceitar o teu repto e tentei perceber que fotos são as tuas já publicadsa, e cheguei á seguinte conclusão:
Fotos dos blogues de 25/2, 21/3, 31/3, 7/4, 24/4, 5/5, 15/5, 14/7, 14/8, 24/8, 8/9 (fantastica), 9/10.
Acertei em todas, ou falhei alguma?

10:41 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns pela foto prima pela originalidade lololo

Besitos

11:39 da manhã  
Blogger Paixão disse...

allex:
eu também gosto de ver deste tipo de fotos, sem dúvida;)

boundslave:
Pois é. sem falsa modéstia, é das minhas preferidas, por isso a escolhi.

anani:
obrigada, querida.

alma gemea:
acertaste! a de 8set é minha, sim senhora. especialmente feita para uma pessoa... e ela sabe.

vem sonhar comigo:
obrigada querida. estás doce hoje.

Miss perfect tesuda:
Ai que é que me deixas assim... era o meu sonho, ser chamada de faneca! lol

anonimo TINTIN:
Quase... as 14/7 e 24/8 não sou eu. Não se querias dizer 24/7 e 22/8, essas sou sou ;)

2º anonimo:
obrigada :)

Beijos a todos
Paixão

12:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Simplesmente fantástica... Palavras para quê... quando a imagem fala por si... Adorei.
IIIII

12:22 da tarde  
Blogger Rui disse...

Absolutamente merecido. Parabéns.

12:22 da tarde  
Blogger Ana disse...

Parabéns!!

2:21 da tarde  
Blogger aqui-há-gato disse...

Não posso comentar:))
E tu sabes pq ehehehe
Humm... Tá bonita sim senhora:)
E mais não digo


Miau do gato

2:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

DE: TINTIN

Amiga,

Eu sou só Tintin,e não anonimo..... e tens razão a de 24/7 considerei como um desenho e não foto, mas está de facto muito , mas muito bem.A de 24/8..erro meu outra vez queria dizer 22/8, e é sublime... de tanta sensualidade, tambem a de 25/2, a de 7/4 estão muito apetitosas...

estou rendido...vou ser um teu fiel seguidor

4:10 da tarde  
Blogger sou só Pedro disse...

Parabéns...

Desculpa andar tão afastado... mas prometo comentar mais vezes!

Kiss

5:07 da tarde  
Blogger miguel30 disse...

Nº1 sem dúvida. Já tinha referido o facto de teres "olho" para as fotos que publicas, neste caso conseguiste rebentar a escala.

Parabéns...

bjs

11:30 da tarde  
Blogger miguel30 disse...

Tenho vindo a comentar desde algumas semanas os teus posts. No caso do anterior, pareceu-me mais desabafo do que um texto que pudessemos comentar, daí ter decidido manter-me neutro.

bjs

11:33 da tarde  
Blogger Gerentes disse...

Parabéns. Achamos que o prémio foi bem entregue.
beijos
Ana e jorge

11:45 da tarde  
Blogger Nay disse...

Plak plak plak plak...
Uma salva de palmas à vencedora.
Parabéns, linda mesmo ;)
Bj

1:56 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

E foi muit bem merecido. Pela foto,iluminação bom gosto, corpo, tudo! Parabéns

8:57 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial