quarta-feira, outubro 04, 2006

Beijo

A tua boca… hummm, sabe a uva rubra
Ouço o teu murmúrio húmido… Estás a gostar e contínuo
Somos dois corpos fundidos num só… Para mim não tens forma nem cor apenas imagino-te, na minha tela, onde vou esculpindo nossos corpos entrelaçados na praia deserta, onde o mar afaga e flagela nossos gemidos de prazer…

As estrelas são os nossos lençóis, tornamo-nos num só corpo, cobro-te de beijos e amo-te sem nunca te ter provado… Apenas olho-me ao espelho e vejo que tenho a língua púrpura … Terá sido da tua uva…

(texto que me foi dedicado... obrigada!)

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Hummmm.... Conheço este texto de algum lado.... A foto ficou linda.
Beijo Doce,
IIIIII

6:05 da tarde  
Blogger aqui-há-gato disse...

Eheeh
Quando for grande, grande, grande queria ter a sorte de ver alguém dedicar textos a eu eheheh...
Ok... Sei q tenho de palmilhar muito eheheh
tá bonito sim senhor!

6:36 da tarde  
Blogger Maria Liberdade disse...

As uvas têm muitas potencialidades...

1:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Cerejas, meu amor,
mas no teu corpo.
Que elas te percorram
por redondas.

E rolem para onde
possa eu buscá-las
lá onde a vida começa
e onde acaba

e onde todas as fomes
se concentram
no vermelho da carne
das cerejas...

acho que prefiro cerejas... mas também gosto muito de uvas :)

bjs e b-f-s

12:22 da manhã  
Blogger oldmirror disse...

Um bocado lamechas. Falta-lhe uma pitada de originalidade, sobretudo por ser para alguém mto original.

sinais-de-fumo.blogspot

10:47 da manhã  
Blogger MEU DOCE AMOR disse...

Ena,Ena!...Obrigadinha pela visita.
Leão?Onde está a juba?
Leoa?Onde está a garra?
Estou a brincar.Sem ofensa...claro! :)
Está interessante!

Adoro uvas,mas sou perdida por figos.(dos figos que se comem)...pingos de mel.

Língua púrpura?Do Cairo?
bj d
d

7:24 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial