segunda-feira, outubro 09, 2006


Não quero que faças nada...
Não quero que vejas nada...
Vais apenas sentir-me...
Vou vendar-te, despir-te, deitar-te
Fazer-te uma massagem
Percorro os teus ombros, a tua nuca
Desço as tuas costas e delicio-me com cada centímetro teu
Quero deixar-te excitado com a minha respiração na tua pele
Com o toque do meu cabelo no teu rabo, subindo lentamente pelas costas
Vou excitar-te onde sei que gostas de ser tocado
E onde ainda nem sabes que gostas...

Viro-te para mim
Deixo-te que me toques
Já estou nua...
Mas vais continuar vendado
Desces a tua mão à minha cona
Estou molhada... e descobres
Que tive as bolinhas dentro de mim todo este tempo...
Ficas louco...
Sento-me na tua cara
Enquanto brincas em tirar e enfiar as bolinhas
Sentes o teu caralho na minha boca
Sou gulosa... E sei que gostas do meu jeito
Deixo-te em fogo
Fazes-me vir na tua boca
Enquanto eu não perco nada do teu leite

Penso que vais parar uns minutos
Ainda vendado
Pegas em mim e vendas-me
Levas-me até à janela e penetras-me por trás
com o teu caralho ainda bem duro na minha cona
Fico louca de tesão!
Não sei se alguém vê, mas não interessa
Tenho-te a morder-me o pescoço
Enquanto me elevas do chão a cada investida
E me apertas as mamas
Fazes-me vir... uma... duas... três vezes
Tenho as pernas a tremerem dos orgasmos
Levas-me para o chão, deixas-me de quatro
Fodes-me com violência
Puxas-me o cabelo quando finalmente te vens
E te deitas sobre mim
Ambos recuperando de mais um brutal orgasmo

20 Comentários:

Blogger Cúmplice... disse...

Sintonia perfeita... Que dizer mais?..
Também não precisam...

11:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Xiça que até fiquei de "tenda armada"... :) bem intenso.

e a foto... fenomenal.

bjs... vou ali e já venho :)

11:36 da tarde  
Blogger Mim disse...

um sonho para qualquer homem....
foto fantastica !

1:10 da manhã  
Blogger Alexandre o Grande disse...

Este tem bolinha vermelha no canto direito..... e em todos os recantos. ;)

1:59 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Esta é mesmo intensa,levava qualquer um ao céu...
Beijos

10:02 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Um texto com imensa "tensão"...tentador...é de conhecer o "céu" de perto ....lololol

Besitos

10:24 da manhã  
Blogger Mr. Teaser disse...

Fdxxxxx que a mulher tá possuída...

10:37 da manhã  
Blogger aqui-há-gato disse...

Uiuiui...

Que perigo que isto anda!
Bem isso foi um sonho, foi uma recordação vivida, foi um convite... É um desejo?

Ora diz lá onde moras:))
Eu levo a venda... :)

Miau do gato

10:44 da manhã  
Blogger aqui-há-gato disse...

Enagano teu!


Jamais repito experiencias vividas por outros...
Tens de aprender a separar as tuas, as deles, das minhas/nossas.

Miau do gato

11:44 da manhã  
Blogger Paixão disse...

a.ses.i.om.:
são químicas de corpos...

miguel30:
não demores...

mim:
só têm de encontrar uma mulher que retribua com intensidade...

alexandre o grande:
as bolinhas podes pô-las onde quiseres;)

alma gemea:
eu fiquei mais perto, sem duvida...

anónimo:
foi mesmo de muito tesão!

mr teaser:
diz antes que fui bem possuída... muito bem mesmo ;)

aqui-há-gato:
recordação, sempre sonho, um possivel convite e certamente um renovado desejo.
encontra-me...

Beijos desta Paixão

11:48 da manhã  
Blogger aqui-há-gato disse...

Mesmo as emoções e sensações nunca serão as mesmas!
Simplesmente pq não sou a outra pessoa, mesmo q tu sejas a mesma!

11:58 da manhã  
Blogger aqui-há-gato disse...

Oh mulher!
Tens as tuas razões, os teus gostos, os teus desejos e ordens, os teus homens, os teus orgasmos...
Mas generalizas muito...
Humm, aprende que sexo, amor, foder, é arte... E nem todos conseguem ter a capacidade de perceber isso.
Foder vai muito além do simples contacto, do perigo, do vizinho que nos pode ver...
São dois corpos. Ou mais. Não importa o resto.
Enquanto fodo preocupe-me com quem estou, e não com quem possa estar... Ou onde possa estar!

Quantas vezes sentiste que q foi bom... e quantas vezes sentiste que foi arte? Divinal, brutal, para além do real...?

É caso para dizer... Não me queiras foder:)))
Tu sabes do que gostas, eu sei do que gosto!
É simples!

Miau do gato:)

12:48 da tarde  
Blogger Fran Rebelatto disse...

HUmm, orgasmo brutal, gostei e quero mais...Muito intensa, muito verdadeira...beijos

3:13 da tarde  
Blogger Rui disse...

Sem titulo... para quê...

5:30 da tarde  
Blogger aqui-há-gato disse...

E quem disse que não gosto de leoas?
Ou melhor... quem disse que tenho medo de leoas?

Brava a menina... Assim também estou a gostar.


Miau do gato

5:47 da tarde  
Blogger MEU DOCE AMOR disse...

Bom...lá está a linguagem pecaminosa!
Só três vezes?!
Decididamente...falta de garra.
O Gato tem razão.Que palavriado!

Sabiam que o "Porco" tem orgasmos que duram trinta minutos?O que somos ao pé dele?

Uma gota de água no meio do prazer!

Bj doce.
d

O poema está demais,apesar de...
:))

10:50 da tarde  
Blogger MEU DOCE AMOR disse...

Grande confusão e desorientação nos comentários.Fio condutor obscuro...oculto.O Gato...a Paixão...duo interessante.Falta o terceiro elemento.

Bj d
d:))

1:10 da manhã  
Blogger Paixão disse...

Ao gatinho, as respostas foram sendo dadas;)

Frog:
Pois... insensível não fiquei nada. hihihi

francieli rebelatto:
obrigada pela visita. Acertaste mesmo, sempre intensa e verdadeira.
Quanto aos orgasmos brutais... é quantos quiseres!

Rui:
Adoro ler as tuas perspectivas dos meus textos... e tens toda a razão, para quê?

Vem sonhar comigo:
3 de cada vez. é como com o gato, falta o 3º... ;)
Não me considero nada apenas uma gota nesse prazer... mas cada um sabe de si.

Beijos

12:10 da tarde  
Blogger bound[PL] disse...

Hmm.. que delicia!!
;)

beijos!

2:15 da tarde  
Blogger Anani disse...

:-)
Li agora, depois de postar hoje no meu blogue um conto que escrevi ontem ao fim do dia, e surpreendi-me com a semelhança de algumas pormenores que, (só pode!), ambas apreciamos :-)
Muito boa sessão, sim senhora!

Beijinhos

8:10 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial