quinta-feira, outubro 26, 2006

Prémio!

Post final, escrito pelo Machine...

Fomos para nossa casa. Guiei durante alguns minutos até chegarmos ao nosso destino. Saí do carro, abri a porta de trás e peguei na mão da Paixão, que ia vendada, ajudando-a a sair. Subimos as escadas e, já dentro de casa, demos início à nossa noite...
Música, velas, incenso, licores e tesão aos montes formaram o cenário perfeito. No quarto tive oportunidade de vê-las a despirem-se uma à outra, enquanto trocavam carícias e beijos. Chamaram-me para junto delas...
Enquanto a Ninfa me beijava na boca, fui sendo despido pela nossa convidada. Toquei-lhes nos seios, beijei ambas na boca e ambas se beijaram à minha frente.
Deitei-as sobre a cama e debrucei-me sobre elas. Não demorou muito até começar a lamber-lhes as coninhas já húmidas. Dediquei-me mais à Paixão, porque sou um bom anfitrião, lambi-a, chupei-a e beijei-a, enquanto a Ninfa, gulosa como é, me mamava o caralho, teso como nunca antes tinha estado.
Estava tudo delicioso... quis então sentir a boca da Paixão, ela não se fez de rogada e de uma acentada só, engoliu-me o caralho até ao fim!!! Seguiu-se então um carrocel de broches, com as meninas a irem à vez mamarem-me a pila e lamberem-me os tomates... Pouco demorou até ter a Ninfa de costas para mim, de quatro, rabo bem empinado, à espera de ser comida. Fodi-a como ela adora, e ao mesmo tempo o meu amor ir labendo a nossa convidada, sentada de pernas abertas à frente dela. Os gemidos delas eram o som mais excitante que alguma vez ouvira.
Saí de dentro da Ninfa, deitei-me de barriga para cima e disse à Paixão para montar o meu caralho. Ela assim fez. Enquanto me fodia, ouvia os gemidos dela de prazer. Muito pulou em cima de mim. A Ninfa agachada sobre a minha cara, para eu lhe lamber uma vez mais e saborear aquele suco que tanto adoro, ao mesmo tempo debruçada para a frente, com a cara junto da Paixão, a beijar-lhe as mamas e os lábios. Estava quase a vir-me, mas não queria que fosse já...
Levantei-me, puxei-as para junto de mim, uma de cada lado, e beijei-as enquanto lhes apalpava as nádegas boas. Virei-as de costas para mim e encostei-as à parede, afastei-lhes as pernas e sem perder tempo, penetrei a Paixão. Dei-lhe o meu prémio pela sua excelente prestação no desafio: fodia-a bem, com uma mão a agarrar-lhe a cintura e a outra a puxar-lhe o cabelo. A Ninfa ia dando umas valentes palmadas no rabo da Paixão e também no meu... estava a pedi-las... Fui para trás do meu amor e, enquanto ela, já ensinadinha, ia afastando as suas nádegas com as próprias mãos, eu ia penetrando fundo naquela cona boa! Estivemos na foda alguns minutos bem intensos, até a ouvir dizer que se ia vir. Vim-me ao mesmo tempo que ela, ejaculando no quentinho das suas entranhas.
Faltava a Paixão vir-se... A Ninfa tirou então o seu amiguinho golfinho da mesinha de cabeceira e apresentou-o à nossa convidada... ambas soltaram uma valente gargalhada. Deitaram-se sobre a cama e enquanto a Paixão era comida pela Ninfa, eu limitava-me a observar. A nossa noite de sexo findou então, pouco depois, com o clímax da nossa amiga. Exaustos, suados, satisfeitos, deitámo-nos os 3 na cama e dormimos até de manhã.
Ao acordar não havia sinal da Paixão... teria sido tudo um sonho?!?
P.S - Esta é a nossa prendinha para a Paixão: pediu-nos como prémio uma descrição de um encontro a 3... correspondemos às expectativas? ;)

Que excelente menage, meus amigos... ;)

8 Comentários:

Blogger bound[PL] disse...

Ehehh, parece que sim... ;)

beijos!

7:03 da tarde  
Blogger Anani disse...

Uau! Lindo, excitante, apetecível... como um sonho, pois :-)
Beijos para os 3!

8:49 da tarde  
Blogger Helluah disse...

Nao poderia estar melhor!

9:21 da tarde  
Blogger LJ disse...

engulo em seco,
suspiro...

8:34 da manhã  
Blogger Unknown disse...

uauuuuu... deixaram-me completamente em rubro... beijos

11:43 da manhã  
Blogger aqui-há-gato disse...

Muito bom sim...
Estiveram bem:))


Miau do gato

3:08 da tarde  
Blogger Bonboca disse...

Eu acho que sim...que menage delicioso.Beijos

6:16 da tarde  
Blogger pecado original disse...

Muito boa mesmo... sem palavras!!!!
A falar nisso o eu novo post deves gostar.
O teu blog continua excessivamente excitante.
bjs***

8:22 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial