terça-feira, dezembro 19, 2006

Macaquinhos no Sotão I

E para quebrar a tristeza onde estava a cair decidi sair com amigos. Nada melhor que uma borga, risadas, música e neste círculo de amizades... um amigo que nos dê atenção. Pois... eheheh

E esta noitada deu-me uma ideia parva mas que achei divertida, aqui para o blog.
Vou começar uma rubrica chamada...
"Macaquinhos no Sótão"
Vai ser uma espécie de pergunta à Maria, mas ao contrário. Ou seja... Eu pergunto, e vocês respondem. Claro que quem tiver este tipo de dúvidas existenciais e profundas (da líbido), pode enviar-me as perguntas que eu publico para os meus leitores com sábios conhecimentos e experiências pessoais.

Aqui vai então a primeira!

"Estava triste porque tinha perdido um excelente "sex buddy". Ele era giro, bom, interessante e fazíamos um sexo fantástico. Fui sair com uns amigos para me animar e acabei a noite em minha casa com um bom amigo. Este, por sua vez, é giro, bom, interessante, mas o sexo não presta. Já sabia disso, e quando estava a foder com ele não parei de pensar no outro que já não estará mais comigo. Preciso de saber...
Será que sou cabra?!"

14 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Nop... Pelos vistos ele é kem vai ficar a perder.
Bjs

7:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Nada disso...é normal lembrarmos-nos do que presta.
bjs

10:53 da tarde  
Blogger Anani disse...

Claro que não! O gajo não ficou a ganhar contigo, que sabes que és e te consideras boa na cama? Ainda fizeste foi uma boa acção :-D
Beijocas e força aí.

12:59 da manhã  
Blogger Sexhaler disse...

NADA!
És uma mulher que sabe o que quer! Aconselho-te a ensinares esse novo amigo uma coisinha ou outra acerca de sexo, e em especial de sexo contigo!... e se ele não tiver tomates para aprender: põe-lhe uns patins!

9:42 da manhã  
Blogger Mr. Teaser disse...

Eu discordo com as meninas em cima... é claro que foste e que soubeste sê-lo... mas eles gostam :p

Agora o que fazias bem bem bem e aí sim, ainda serias mais Cabra era dizer-lhe q tens um blog e que lhe dedicaste este ultimo post... isso é que era de gaja ;)

bjo
Mr Teaser

PS - Gostei do titulo das cronicas :p

11:18 da manhã  
Blogger Redshoes disse...

Concordo com a Sexhaler... ensina ao teu amigo umas coisinhas.. ehehe... bom amigo e bom sexo seria perfeito..

beijos

11:46 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Não acho q tenhas sido cabra...o teu "sex buddy" deixou-te o que é q havias de fazer?!!! ficar em casa a ver a vida passar...nop!!! simplesmente foste dar a volta por cima...foi pena q realmente o sexo tenha sido mau...mas com algum exercício e boa vontade talvez o rapazito se torne numa "sex Machine"...

Besito grande para ti :)

11:51 da manhã  
Blogger Cat disse...

Se fosses um homem serias um cabrão?

7:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Cabra??? Porquê, porque sabes distinguir entre bom e mau sexo,
e definitivamente não gostas do sindroma MF????

10:22 da manhã  
Blogger Casal Tropical disse...

qdo tiveres assim lembra-te de nos, se calhar ate podemos ajudar-te,lololololol


bjs tropicais e bom natal

5:31 da tarde  
Blogger Francisco del Mundo disse...

Ahahha, não... Andas é com azar em descobrir outro com o conjunto todo...:P
Baci

7:26 da tarde  
Blogger Inês Diana disse...

Ah pois é!!... Ah pois é!!
Às tantas já fomos todos, uma vez ou outra! eheheh ;)

Beijo grande, Paixão!

2:07 da manhã  
Blogger Pirolito disse...

Eu acho que não ou, no máximo, uma cabrita insatisfeita.

10:11 da tarde  
Blogger Stranger disse...

Foi uma prenda da natal antecipada.Um embrulho giro, um laço fantástico num saco engraçado mas lá dentro era só um par de meias...das raquetes

cabra
s. f.,
animal mamífero, da ordem dos ruminantes, fêmea do bode;
insecto análogo à aranha e que anda à tona de água;
*pequeno peixe avermelhado, chamado também cabrita ou cabritinha;
*mulher de mau génio;
*sineta da Universidade que chama os estudantes ao estudo;
*Amalteia: nome de uma estrela de primeira grandeza

diz-me tu então?!

11:45 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial