quarta-feira, novembro 29, 2006

"Lie with me"

O trabalho já estava terminado. Já eram 20h mas não me apetecia ir sozinha para casa. Tento convencer-te a anteciparmos o filme combinado já para essa noite, mas havia uma bilharada pelo meio dos meus planos. Tive de mudar o tipo de conversa que estavamos a ter no msn... comecei a aliciar-te. Deixei-te excitado e já só imaginavamos cenas de sexo no último andar do teu local de trabalho, no beco perto de minha casa... Finalmente disseste: troquei a noitada com os gajos, daqui a 1h estou em tua casa. Decidimos que o filme combinado não seria a melhor escolha, por isso corri ao videoclube e trouxe um filme erótico Lie With Me. Cheguei a casa, tomei um banho rápido, hidratei-me, vesti apenas uns boxers pretos e o roupão polar vermelho. Servi-me de moscatel e esperei por ti... Chegaste tão excitado que nem me deixaste falar... Comeste-me a boca, o pescoço, os ombros, arrancando-me o roupão... Até que paraste de repente, vejo-te a despir e a chamar-me para a cama. Vem... vemos aqui o filme, disseste. Era isso mesmo que me apetecia, ver um filme na minha cama, com um corpo masculino encostado a mim. Ficamos os dois enroscados, de lado... mas não por muito tempo. Em questão de minutos ja te tinha em cima de mim, com um olhar de tesão como nunca tinha visto em ti... Possuíste-me enquanto dois casais tinham sexo na tela do filme. Viemo-nos os dois em pouco tempo, num orgasmo... preliminar. O filme ainda agora tinha começado.
Ao longo do filme, fomos acompanhando as cenas de sexo com as nosssas... e no final, ficamos apenas deitados de lado a sentir os corpos quentes e cansados. Para dizer a verdade, não conseguimos ver a maioria das cenas escaldantes... mas a nossa sessão não ficou nada atrás em qualidade.

12 Comentários:

Blogger Anani disse...

É delicioso ver filmes quando estamos a sexar :-)
E... bom, tinha que ser... eu também tenho um roupão polar vermelho. Ahahahahahahah

12:04 da manhã  
Blogger Dora disse...

Por acaso ando para ver esse filme há já uns tempos...chamou-me logo a atenção quando saiu.

Gostava que o meu visionamento corresse tão bem como o teu! Parabéns!

11:42 da manhã  
Blogger Bonboca disse...

Que bela noite..e foi muito bom sinal não terem visto grande parte do final..significa que estiveram bem ocupados um com o outro. Beijos

12:45 da tarde  
Blogger pecado original disse...

Eu acredito plenamente. Isso é que foi uma noite com todos os sentidos activos.
beijo

3:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A nova designação para filme caseiro! ;)
beijocas

1:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A nova designação para filme caseiro! ;)
beijocas

1:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Hmm.. aposto que nao!;))

beijos:)

ps: !!Tu jogas bilhar??? ehehh.. adorava ver isso um dia ;p

2:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

esses são sempre os melhores filmes!!!

1:37 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Já estou a tirar este filme para fazer companhia também. Gosto bastante da forma como mexes com as palavras, e com quem as lê...




______________
http://vegasmode.blogspot.com/

1:01 da tarde  
Blogger Francisco del Mundo disse...

Humm... Filmes assim, sim...:D
Bacione

5:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Vi o filme a adorei... mas tb adorava ter uma noit como a tua, lol... bj*

2:07 da tarde  
Blogger aqui-há-gato disse...

Quando vimos um filme?
Ou fazemos?:)))


Miau do gato

12:55 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial