segunda-feira, novembro 27, 2006


Ontem à noite...
Concerto dos Gotan Project. Tango electrónico.
Tango argentino: a dança mais sensual e tesuda que conheço...
O meu corpo aqueceu ao som da música...
De olhos fechados, dançei...
Um corpo masculino atrás de mim...
As minhas mãos acompanhavam o ritmo da minha anca.
As mãos dele passeavam pelo meu corpo...
A cada música... a tesão aumentava.
Encaixava-me ainda com mais força contra ele.
Ele apertava-me a pele, os ombros.
Os rostos encaixados...
A respiração acelarada mas controlada...
Não havia mais nada, mais ninguém.
Sentiu o meu corpo, a minha pele, o meu perfume.
O tango embalou-nos...

6 Comentários:

Blogger Rui disse...

E não foi tanga nenhuma, antes pelo contrário.

5:34 da tarde  
Blogger Cúmplice... disse...

Dançar liberta-nos... E, ficamos presos...

11:20 da tarde  
Blogger Anani disse...

Eu também fui e simplesmente ADOREI!!! Também pensei fazer um post acerca! Fogo, que nós temos transmissão de pensamentos, ou quê? :-) Lá que tem piada, tem...
Beijinhos

12:36 da manhã  
Blogger pecado original disse...

Diz lá foi genial não foi.
Se calhar passei por ti, naquela chuva intensa no final do concerto.
Se calhar viste-me. Num camarote? De mini-saia preta? Depois fui ao Hard Rock?! Não?!


Para mim foi inesquecivel. beijinhos

3:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E eu aqueci ao ler-te agora... :)

beijos!

2:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tb já ouvi Gotan Project e tenho pena que n tenha sido ao vivo.. é lindo!

adorei o post...

beijos

7:22 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial