quarta-feira, novembro 22, 2006


Ando com um tesão que nem posso!
Alguém me acuda!!!


21 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

de que forma pretendes ser acudida?

5:12 da tarde  
Blogger Lara disse...

Ah pois... sei como é! mas isso resolve-se rapidinho!

Obrigada pelos teus "parabens"... os dias correm sempre bem, quando estamos felizes.

beijo

5:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tu solicitas, eu me ofereço...
Sempre é melhor do que andar aqui a foder DVD´s virgens, ó caralho...

5:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Se o sacudir puder ser às dentadas: PRESENTE, eheheh

6:01 da tarde  
Blogger Paixão disse...

estou a achar estranho...
as propostas vêm todas sem contacto!
é só paleio... esta gente toda! lol


bad lolita:
Ah pois! Não pode demorar muito que faz mal à saúde! lol

6:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Uii!!

Nada disso!.. aqui estou, e com contacto!!.. Mestra Paixao!! :pppp

ehehh;)

beijos!

7:46 da tarde  
Blogger ninfa disse...

ahahah! adoro as imagens!

o que tu precisas, se me permites a expressão, é de UMA BEM DADA!

mas isso tu já sabias, né? :p

beijos

7:53 da tarde  
Blogger Masturbatrix disse...

mestrinha Paixão?!... oh fdssss! Engano!!!!
Em matéria de tusa o Mestre sou EU!!! Retiro a candidatura.
Mania de não ler as postas anteriores...

2:11 da manhã  
Blogger pecado original disse...

ahahahha sempre divertida :) agora fizeste-me lembrar a conversa da minha colega de casa :)

beijinhos

9:33 da manhã  
Blogger aqui-há-gato disse...

Opá tou longe...:)))
Mas dou a cara e o corpinho:)))

Só de ti...



Miau do gato

10:51 da manhã  
Blogger Miss Perfect disse...

Se quiseres eu dou-te uma mãozinha... :p

Beijo às ordens
Miss Perfect

PS - Ninfa: ahahahahah! Tiveste bem lol

11:31 da manhã  
Blogger Mr. Teaser disse...

Olha... precisas que te acudam?? Chama os bombeiros... dizem (não sei q eu nunca vi) que são bons com a mangueira :p

bjo bjo
Mr Teaser

11:45 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Há demasiado tempo sem passar por aqui.
Antes de mais, parabéns pela conclusão do mestrado. Não é todos os dias que se fecha mais um ciclo.
Há tesão "não direccionado"? Quem precisa de explicações sou eu...
Felicidades!

2:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ora, paleio, paleio, paleio,
paleio é da menina mestrinha
do que leio de paleio e paleio,
com paleio foge da dentadinha,
deste dracula cheio de paleio.
[[[

4:23 da tarde  
Blogger Paixão disse...

Boundslave: és um caso a pensar... eheh, apesar gostar de homens mais dominadores... ;)

Ninfa: éuma tradução correctíssima do assunto! lolol

masturbatrix: ai sim! Mestre em tesão... são sempre um a tentação! olha eu a rimar, q engraçadita lol.

pecado original: uii, nem imaginas as minhas conversinhas maliciosas e perversas com amiga(o)s!!!

aqui-há-gato: longe mas não assim tão longe... neste portugal pequenino ;)

miss perfect: até vou repetir o que te respondi no teu blog: aceito a mão,mas quero o conjunto completo. sim,porque esta menina não se contenta com pouco... ehehhe

mr Teaser: seu malandro!!! Ah pois, então eles tiram cursos e tudo! Ai... bombeiros (suspiro)

Kid a: obrigada:) quanto ao não direccionado... é mais, não diariamente aproveitado. lolol

noivo: mas claro que sim! Foi só um desabafo/provocação ;)

drácula: pois olha que não sou mulher de paleio... quanto a fugir, nunca fugo, posso é não querer... Diz-me lá quem és! :P

5:14 da tarde  
Blogger Dora disse...

Anda tudo a padecer do mesmo!
Hoje por acaso não, deve ser do tempo!

5:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ainda que não seja um letrado em provérbios:
"ovelha que berra, bocado que perde".
Por isso...
Além de que falar com a boca cheia (parece) que é falta de educação...
Até breve!

7:43 da tarde  
Blogger Anani disse...

Pois, já tinha "oulido"...
E então agora? Mais satisfeita? :-)
Espero que sim, beijinhos

10:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Hmm.. entao apareces la no escritorio durante o dia! eheh :pppp
Sabes.. já me chega e sobra ser "dominador" durante o dia, mas por ti até abria uma excepçao!!;ppppppp (joking)

;)

12:35 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

"Diz-me lá quem és! :P "
Ora quem sou, o dracula [[[, evidentemente! um gaijo, com alguns esquizos...complemento directo, teu??:Ppppp
"As minhas manias...
1ª Desde miuda que mordo os lábios e as bochechas, por dentro da boca! Pois..."post ant.Paixão
Eheheheh, bjo esquizo e parabéns pelo blog giro...

9:20 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, gostei muito de aqui ter vindo parar.

Boas fodas para ti.

Vou-te linkar.
Visita-me e beijos

12:46 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial