segunda-feira, novembro 20, 2006

Pois é! Eu digo, eu cumpro.
Aqui vai a resposta ao desafio feito pela Miss Perfect e consolidado pelo Bound Dungeon!

As minhas manias...

Desde miuda que mordo os lábios e as bochechas, por dentro da boca! Pois... já ouço sermões do meu pai e do meu dentista há séculos! "Vais fazer ferida!" "Tás a fazer caretas!" Mas a verdade é que não consigo controlar. Então nervosa ou ansiosa... é para esquecer, lá está a Paixão a mordiscar-se... lol

Nunca como fruta depois das refeições. Ou está disponível antes, ou não quero. Fruta como sobremesa... nem pensar! Isso é para ser ocupado com doces!!!

Sangue! Sim... sangue! Quando vejo uma ferida (própria ou de outrém) vou instintivamente espreitar minuciosamente! Então se a ferida é minha... vou logo provar do meu sangue. Não resisto! Claro que isto tem muitas derivantes... tenho de estar sempre muito curiosa quando tiro sangue para análises, faço birra com o médico quando preciso de fazer alguma pequena cirurgia porque quero ver tudinho!, e claro... adoro filmes de terror com muito sangue!

Sou viciada em puzzles! Desde miuda que gosto destes jogos que exigem paciência, para contrastar com a minha impaciência para tudo o resto! Nos últimos tempos, graças à internet, gasto menos dinheiro em puzzles porque faço-os online diariamente! Mas mesmo assim não resisto em comprar, porque os puzzles, como os livros, ainda gosto deles em papel...

Gosto de usar roupa, acessórios, e produtos de homem. Ah, claro... e homens também... :P Usei muito tempo roupas dos meus irmãos (agora é dificil porque os rapazes são bem maiores que eu... eheh), adoro usar boxers largos como se fossem calções para andar em casa, uso apenas chapéus de homem, gravatas e relógios. Já usei perfumes de homem, e gosto dos cremes ou espumas de barbear (para outros locais of course, porque barba a menina não tem lol). Sou feminina, mas adoro tudo o q seja de homem...

Pronto... já tá! E que me dizem a isto?!
Paixão

P.S. Não vou continuar a corrente porque parece que toda a blogosfera já respondeu... a menina aqui é que andou ocupadita. eheh


Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muitos pessoais que os diferenciam do comum dos mortais. E alem de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher outros cinco bloguistas, para entrarem, igualmente, no jogo não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso de “Recrutamento”. Ademais, cada participante deve reproduzir este “Recrutamento” no seu blog.

6 Comentários:

Blogger Mr. Teaser disse...

Porra!!!

Sangue??
Cum caneco... imagino a menina com os dentes caninos assim afiados e assim a morder pescoços... imagino imagino :p

Bjos
Mr Teaser

5:00 da tarde  
Blogger pecado original disse...

Belas manias sem duvida... gostei de conhecer um outro lado da paixão:P

7:23 da tarde  
Blogger marco disse...

vampira???
hum!!!

12:09 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Hmm...
Puzzles??? nao és a minha prima pois nao?! ehehh :p
... chapéus ficam-te a matar!.. e boxers tb aposto que sim!;p

Um beijo:)

1:08 da tarde  
Blogger Bonboca disse...

Sangue!! Confesso q fico mais para lá do q para cá quando vejo sangue. tadita de mim. beijocas

1:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Andava a deambular sem rumo, e caío aqui quem nem gingas...
eheheh, nem de propósito(...)
...dentadas, e o que quiseres, é cartão de visita!
[[[

6:04 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial