quarta-feira, dezembro 13, 2006


Apetece-me fazer uma nova sessão de fotos minhas.
Escolher um cenário, uma lingerie, um acessório...
Cuidar do meu corpo para a câmara
Como se um outro corpo que me esperasse...
Vai ser uma sessão bem longa.
Tímida ao ínicio...
Rapidamente me sinto mais ousada.
As poses tornam-se mais sensuais.
O meu corpo fica mais quente.
As minhas mãos vão percorrendo a minha pele,
Respondendo às vontades que surgem...
Sinto-me húmida. Não... molhada.

As fotos tornaram-se em close up's
Cada pormenor é retratado com cuidado
E com muito tesão...
Até que a câmara deixa de ter o seu papel,
e a Paixão rende-se ao prazer.

P.S. Só falta saber se a sessão vai ser sozinha ou acompanhada...
Eu tenho cá uma ideia deliciosa...

7 Comentários:

Blogger ninfa disse...

ai ai ai, que me deixas em pulgas para ver os resultados dessa sessão!! Excelente ideia ;)
fico à espera ***

7:34 da tarde  
Blogger Cat disse...

Como eu tb gostava de fazer uma sessão assim...acompanhada.
Bj

10:32 da tarde  
Blogger Mr. Teaser disse...

Olha... por acaso eu e a Miss já não fazemos uma sessãozinha dessas à uns tempinhos... deixa lá ver q tb tenho de me começar a mexer...

Bj
Mr Teaser

PS - Oh pah, se tas com ideias pq não partilhar aqui com os amigos bloggers (smile de anjinho)

11:20 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

essa ideia é muitoooooo gira... e sim, acompanhada deve ser muito melhor.. fotos de um, fotos de outro.. fotos dos dois.. um dia tenho que experimentar... ihihih

1:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

nos tb gostavamos de fazer uma sessao dessas, a 3....


bjs tropicais

2:37 da tarde  
Blogger Miss Perfect disse...

Paixão + camara + ideia deliciosa = Combinação explosiva!

Tenho de saber isto em primeira mão... :p

Beijos curiosos
Miss Perfect

12:00 da tarde  
Blogger Anani disse...

Avança porque vai dar bom resultado de certeza.
Beijo

2:10 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial