sábado, dezembro 30, 2006


LET'S PARTY !!!
SEE YOU NEXT YEAR...
PAIXÃO

13 Comentários:

Blogger Francisco del Mundo disse...

Um bocadinho loira para o meu gosto, mas tá bem...:D

Bom fim de Ano...:D

Bacione

7:42 da tarde  
Blogger Paixão disse...

Para mim tb Francisco ;-P

7:47 da tarde  
Blogger Francisco del Mundo disse...

Ahahah, mas por ser loira ou mulher?:P

Bacione

8:01 da tarde  
Blogger Paixão disse...

Achei que o teu único senão era a cor do cabelo... pois para mim tb... ;)

Baci

8:03 da tarde  
Blogger Francisco del Mundo disse...

Ahahaha... Mulheres morenas e ruivas... Loiras, não é o meu forte...:D

Baci

8:06 da tarde  
Blogger Paixão disse...

Tens bom gosto! eheheh
Eu diria que o meu forte são... Pessoas morenas! ;D

Baci

8:24 da tarde  
Blogger Francisco del Mundo disse...

Então, dir-te-ei que tens excelente gosto...:D
Posso candidatar? É preciso enviar curriculo com foto?:D
ahahhaha

Bacione

8:26 da tarde  
Blogger Paixão disse...

Candidatos são sempre bemvindos!
Quero curriculo detalhado... e fotos de vários angulos...
A resposta será dada via... corporal ;)

Baci, morenaço...

8:28 da tarde  
Blogger Francisco del Mundo disse...

Ahahahah...
Seguirá via correio a minha candidatura...:D

Bacione, moreninha..:D

8:30 da tarde  
Blogger Zeca disse...

Que 2007 seja tão intenso e feliz como os beijos de dois enamorados.
Fica bem

1:06 da tarde  
Blogger lumadian disse...

Diverte-te e que tenhas um bom ano de 2007.
Continuação de um optimo blog.

5:57 da tarde  
Blogger pecado original disse...

podes crer que foi uma excelente noite.
Bom ano paixão

5:38 da tarde  
Blogger aqui-há-gato disse...

Não deixava isto no 13:))
Bom ano para ti!!
Volta:))



Miau do gato

12:43 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial