quarta-feira, dezembro 27, 2006


E quando um olhar te prende?

8 Comentários:

Blogger Redshoes disse...

É sempre o olhar que me atraiçoa, me prende, me leva a fazer loucuras.. vai em frente e n olhes para trás ... ehehe

beijos

7:20 da tarde  
Blogger pecado original disse...

Aquele olhar....
De quando entras num taxi já de noite e ele tem olhos azuis e oferece-te desejo.
Aquele olhar...de um outro que passa no outro lado da rua pequena e que levemente te sorri.
Aquele olhar... do bar no fundo da rua onde o atrevimente se mistura ao pudor.
São olhares que nos colocam cegos!!!
:D

8:09 da tarde  
Blogger bound[PL] disse...

Nada prende mais que um olhar...
;)

Um excelente 2007 para Ti!!:ppp
:)


beijos!

1:59 da manhã  
Blogger Inês Diana disse...

Ai... :S

"Olhei bem dentro dos teus olhos... nem acreditava que te tinha ali... tão perto... ficámos assim uns momentos... submergidos no olhar do outro, completamente hipnotizados...
- Sim?... – Disseste por fim...
Sorri e, finalmente, passei a mão pelo teu cabelo, enquanto encostava a minha cabeça à tua.
Senti a adrenalina disparar quando, finalmente, a minha cara tocou na tua e as nossas bocas se encontraram.
Gemeste quando a minha língua molhou os teus lábios e me abraçaste com força...
Beijamo-nos durante longos momentos, completamente perdidos na entrega... as nossas línguas entrelaçaram-se chuparam-se, morderam-se e tentaram saciar-se uma da outra.
Quando finalmente conseguimos parar, olhámos um para o outro com um sorriso enorme nos lábios..."


(Balha-me Deus!...) ;)

Coff Coff... É melhor concentrar-me nos preparativos para o final de ano e deixar-me de divagações... ;)

Beijos

2:20 da manhã  
Blogger Francisco del Mundo disse...

Quando o olhar nos prende... falta-nos uma palavra que nos solte! :D

Bacione

5:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

... é porque nos queremos deixar prender....

5:10 da tarde  
Blogger CS disse...

E tudo começa com um olhar...

8:52 da tarde  
Blogger Anani disse...

Quando um olhar nos prende, estamos lixadas... com f. :-D
Mas adorei a resposta do francisco del mundo.

Bom 2007, querida

1:16 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial