quinta-feira, agosto 23, 2007


Se pensar na série Sex and The City, eu sou a Carrie. Acho que sim. Voltei a ver a série completa, e ocorreu-me o mesmo pensamento: eu sei quem é o meu Mr. Big. Sem dúvida nenhuma... Depois de várias relações, ele é especial... Provavelmente o único capaz de me resgatar depois de vários anos, e para o qual eu voltaria.

O meu Mr. Big é a minha Paixão, a origem deste blog...
Concordando com um amigo, eu não acredito que tenho apenas uma alma gémea.
Mas acredito que tenho apenas um Mr. Big...
Será o meu final com o meu Mr. Big igual à ficção?
O futuro dirá...

4 Comentários:

Blogger Fofinha disse...

Minha Linda...
Se vais ficar ou não com o teu Mr. Big ninguem sabe. Só sei que mereçes um final feliz, sem dúvida.
Beijocas

10:54 da manhã  
Blogger Francisco del Mundo disse...

Ahaha, quem foi que disse essa da alma gémea???:D Quanto ao Mr Big, é uma personagem que fui gostando... Ja me acusaram de ser o Russian e o Mr Big! Qual escolho???:D
Beijo linda

7:00 da tarde  
Blogger Sexhaler disse...

Só há uma resposta, e não é a que queres ouvir:
Tempo.

Beijo

12:47 da tarde  
Blogger Paixão disse...

Fofinha,
obrigada. O fim está longe, mas agradeço momentos felizes nos entretantos ;)

Francisco,
Porvavelmente foste ambas as personagens, com pessoas diferentes. Mas eu sei qual prefiro! ;)

Sexhaler,
já conheces a minha impaciência, ou é problema comum a muita gente? Neste caso, sei que se houver um reencontro não será para breve. Mas tb não o foi para a Carrie ;)

2:22 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial